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App NOS Tv


á 2 dias sem serviços

 

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Melhor resposta por Tiago C. 23 October 2019, 11:25

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @M F Ferreira.

Quais são os serviços a que não tem acesso? Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as suas dificuldades, por favor. 

Boa noite,

aproveitando este tópico aberto tenho usado a app nos tv e em vês de gastar os tais 23.6G de dados para as app´s NoS está a gastar dados normais dos meus 5G mensais ..

Aguardo solução Obrigado

Carlos louzeiro

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Louzeiro.

Precisamos de analisar individualmente estes casos. Para isso, é preciso que nos indique o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Se existir alguma falha, creditamos os dados. 

Boa noite, venho por aqui dar uma sugestão que talvez possam melhorar... Para todos aqueles que gostam de ver televisão no telemóvel acho um absurdo o gasto de dados para a aplicação da nos tv pois gasta muito mesmo, por exemplo adoro ver filmes e séries no telemóvel mas se for a fazer as contas só vejo 8 filmes as vezes nem isso e os dados vão se assim num instante. Gostaria muito que tentassem melhorar essa parte, o consumo é elevado deviam diminuir (se é possível) ou aumentar as gigas de net próprias para tal... Um grande abraço espero que consigam fazer algo acerca disso, melhorar até porque não devo ser o único com esse pensamento... Força grande abraço 

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A app gasta o que gasta. Não dá para melhorar. Se tiver a box uma tem 25gb de dados so para a nos tv

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A app gasta o que gasta. Não dá para melhorar. Se tiver a box uma tem 25gb de dados so para a nos tv

Na realidade as apps de streaming, todas elas consomem imenso, não é só a da NOS. 

Não me parece que seja possível fazer nada na app para evitar. 

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Olá @Leandro silveira,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Caso tenha o seu telemóvel associado ao pacote de TV tem um plafond especifico para a utilização da App NOS TV. 

Olá @Leandro silveira,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Caso tenha o seu telemóvel associado ao pacote de TV tem um plafond especifico para a utilização da App NOS TV. 

Sim tenho o pacote uma, na altura pelo menos era o melhor pacote que havia, mas era só isso, acho que a aplicação gasta imenso do plafond próprio para a NOS apps pois tenho o pacote na casa da minha avó mas eu vivo numa zona onde nem sequer existe fibra pra meter Nos, e então utilizo o telemóvel para ver filmes enquanto tenho a tdt na televisão... Mas pronto não dá pra fazer nada paciência mas era uma sugestão que poderia ser melhorada em qualquer aspeto, como por exemplo o YouTube também gasta imenso 

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Boa noite, tenho usado a app Nos tv e após muitas reclamações ao telefone, lá tenho conseguido ver tv no smartphone sem aparecer o erro id:32 e sem ficar com a app bloqueada que não anda para a frente nem para trás. Nunca consegui passar o conteúdo que vejo na app Nos tv para ver no lcd através da box, após a última atualização, já consigo, porém quando estou a ver uma temporada de alguma série, tento passar para ver no lcd através da box e dá erro, diz que a funcionalidade apenas está disponível para as boxes de nova geração ou iris. Acabo por achar que cada vez menos testam as app antes de as lançar, a app nos tv já tem tempo a mais para estar funcional... Enfim…

Arranjem isto!

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Qual é a sua box?

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#oTonyStark tenho a box Uma. 

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Olá @FPINTOTAG,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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