Header
Pergunta

app nos sem opção gravar


Boa noite,

A APP Nos TV deixou hoje de apresentar a opção gravar nos programas mas apenas a opção ver mais tarde, tal como podem ver no exemplo acima. Já desinstalei e voltei a instalar a app. Podem resolver, p.f.? Caso seja necessário alguma ação da minha parte, digam, p.f.

Muito obrigada desde já.

 


33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

O seu equipamento é Android, @mfb?

Se sim, por favor, diga-nos a marca, modelo e versão de sistema operativo. 
Obrigado

O telemóvel é android (Mi A3, versão 11) mas tenha também um ipad (mini, 5ª geração, 15.5)

E tenho a UMA Tv. Não sei qual é o sistema operativo (se é que tem algum) mas só após a última atualização da NOS é que apresentou este problema (verifiquei que houve alteração porque a disposição, por exemplo, das gravações deixou de estar em linha (em que se via o nome da série e quais os episódios gravados) e voltou à disposição anterior, apenas com o ícone visível (só após clicar no mesmo é que apareciam os episódios gravados).

A minha filha tem outro telemóvel e ipad, onde também não funciona a gravação (por também não apresentar o botão para tal).

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

A UMA TV também tem mas não é necessário, @mfb
Vamos endereçar a sua questão juntamente com a da @Sílvia Ramos
Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado

Já tinha colocado ontem de manhã a questão pelo 16990, mas informaram que tinham o sistema em baixo (o que não permitia verificar o que se passava) e que me voltavam a telefonar ontem, o que não aconteceu, pelo que me inscrevi no fórum. O mais estranho no problema relatado é que acontece principalmente com as séries, mas não é com todas… Não podem voltar à versão anterior (antes da atualização)?

De qualquer forma, obrigada pelo cuidado.

Fico a aguardar novo contacto. Informam também por email?

BOM ANO 2023 para TODOS

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo feedback, @mfb

Sim, assim que tivermos feedback, partilharemos, aqui, no Fórum NOS e receberá uma notificação no email para consultar a resposta. 
Desejamos-lhe a si e à sua família um excelente 2023. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Confirmamos que a situação já se encontra solucionada. Deste modo, sugerimos que acedam às definições dos vossos equipamentos e que, de seguida, façam “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Após fazerem-no, por favor, testem novamente o acesso à opção “Gravar”. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado 

Boa tarde

 

Já tinha verificado ontem que a opção de gravação já se encontrava disponível na TV, no computador e na app, mesmo sem efetuar qualquer procedimento (até porque não era um problema só da app). Não testei em todos os equipamentos mas presumo que esteja tudo resolvido.

Obrigada 😁

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @mfb
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário