O seu equipamento é Android, @mfb?
Se sim, por favor, diga-nos a marca, modelo e versão de sistema operativo.
Obrigado
O telemóvel é android (Mi A3, versão 11) mas tenha também um ipad (mini, 5ª geração, 15.5)
E tenho a UMA Tv. Não sei qual é o sistema operativo (se é que tem algum) mas só após a última atualização da NOS é que apresentou este problema (verifiquei que houve alteração porque a disposição, por exemplo, das gravações deixou de estar em linha (em que se via o nome da série e quais os episódios gravados) e voltou à disposição anterior, apenas com o ícone visível (só após clicar no mesmo é que apareciam os episódios gravados).
A minha filha tem outro telemóvel e ipad, onde também não funciona a gravação (por também não apresentar o botão para tal).
Obrigada
A UMA TV também tem mas não é necessário, @mfb.
Vamos endereçar a sua questão juntamente com a da @Sílvia Ramos.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado
Já tinha colocado ontem de manhã a questão pelo 16990, mas informaram que tinham o sistema em baixo (o que não permitia verificar o que se passava) e que me voltavam a telefonar ontem, o que não aconteceu, pelo que me inscrevi no fórum. O mais estranho no problema relatado é que acontece principalmente com as séries, mas não é com todas… Não podem voltar à versão anterior (antes da atualização)?
De qualquer forma, obrigada pelo cuidado.
Fico a aguardar novo contacto. Informam também por email?
BOM ANO 2023 para TODOS
Obrigado nós pelo feedback, @mfb.
Sim, assim que tivermos feedback, partilharemos, aqui, no Fórum NOS e receberá uma notificação no email para consultar a resposta.
Desejamos-lhe a si e à sua família um excelente 2023.
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Confirmamos que a situação já se encontra solucionada. Deste modo, sugerimos que acedam às definições dos vossos equipamentos e que, de seguida, façam “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.
Após fazerem-no, por favor, testem novamente o acesso à opção “Gravar”.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Boa tarde
Já tinha verificado ontem que a opção de gravação já se encontrava disponível na TV, no computador e na app, mesmo sem efetuar qualquer procedimento (até porque não era um problema só da app). Não testei em todos os equipamentos mas presumo que esteja tudo resolvido.
Obrigada
Muito obrigado pelo seu feedback, @mfb.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado