Skip to main content
Header

Boa tarde,

Sou cliente NOS e tenho uma Apple TV e não estou a conseguir utilizar a app nos na minha casa de férias que tem uma ligação MEO.

O que preciso fazer para poder ter acesso ao meu pacote de canais?

Os melhores cumprimentos

Boa tarde @Mulder10

De momento, para aceder à NOS TV+, a box Apple TV  deve estar ligada à rede NOS de casa. Em alternativa, pode utilizar as funcionalidades Chromecast ou airplay disponível na App NOS TV para smartphone ou tablet.

Obrigado 


Boa tarde @Mulder10

De momento, para aceder à NOS TV+, a box Apple TV  deve estar ligada à rede NOS de casa. Em alternativa, pode utilizar as funcionalidades Chromecast ou airplay disponível na App NOS TV para smartphone ou tablet.

Obrigado 

Se deixassem de ser (qualquer nome prejurativo à escolha) é que os responsáveis por esta trapalhada eram espertos.

Já não faz sentido haver venda de serviços dentro da APP NOS TV (até porque ao contrário dos termos da APP STORE é obrigatório informar e não existe informação), além disso o "serviço" pago não funciona em todo o lado ao contrário do gratuito, mais estúpido ainda me parece.

E para melhorar o da Vodafone por exemplo é limpinho, haja net e tens TV.


Bom dia @EuSó

A NOS TV+ é uma solução alternativa à aquisição de equipamentos acessórios para outras divisórias da residência, por exemplo, se alugar uma box UMA tem um custo mensal associado e, dando o poder de decisão ao cliente, foi dada esta alternativa. 

A diferenciação é apenas feita ao equipamento, ou seja, se estiver num equipamento Android ou Apple TV seu, a tentar utilizar a App NOS TV, é apresentada a mensagem de que é necessário subscrever o serviço.

a App NOS TV em mobilidade é aquele que permite a utilização fora de casa. Diferenciando-se pelo logótipo da propria aplicação. Exemplo: 

 

App NOS TV, com o logótipo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone (em mobilidade);

 

 

 

A App NOS TV, com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV. 

 

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. 


Bom dia @EuSó

A NOS TV+ é uma solução alternativa à aquisição de equipamentos acessórios para outras divisórias da residência, por exemplo, se alugar uma box UMA tem um custo mensal associado e, dando o poder de decisão ao cliente, foi dada esta alternativa. 

A diferenciação é apenas feita ao equipamento, ou seja, se estiver num equipamento Android ou Apple TV seu, a tentar utilizar a App NOS TV, é apresentada a mensagem de que é necessário subscrever o serviço.

a App NOS TV em mobilidade é aquele que permite a utilização fora de casa. Diferenciando-se pelo logótipo da propria aplicação. Exemplo: 

 

App NOS TV, com o logótipo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone (em mobilidade);

 

 

 

A App NOS TV, com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV. 

 

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. 

Continuo a dizer que pagar mais para ter TV em todos os equipamentos é uma decisão estúpida por parte da NOS e diferenciadora da concorrência (no mau sentido).

Além disso a APP NOS TV é obrigada a ter a informação de vendas na APP e não tem essa informação na APP STORE.

E não vejo duas APPs com 2 logótipos diferentes, era suposto?


Agradecemos a sua sugestão, @EuSó

Como indicado a diferenciação da App é feita pelo próprio equipamento em que instala.

Muito obrigado.


Agradecemos a sua sugestão, @EuSó

Como indicado a diferenciação da App é feita pelo próprio equipamento em que instala.

Muito obrigado.

Então se é apenas uma APP essa APP tem que ter a informação de que vende serviços e não tem.


Comentário