Skip to main content
Header
Megabyte
July 23, 2020
Respondido

App Nos Apple Tv

Boa tarde,

Sou cliente NOS e tenho uma Apple TV e não estou a conseguir utilizar a app nos na minha casa de férias que tem uma ligação MEO.

O que preciso fazer para poder ter acesso ao meu pacote de canais?

Os melhores cumprimentos

Melhor resposta por Guimas

Tem de usar a sua rede wifi de casa. nao da meo

31 Comentários

Inês B.
    Moderador
    November 15, 2021

Olá @velias,

Lamentamos a situação.

O serviço continua com lentidão?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    velias
    Kilobyte
    November 15, 2021

Agora não estou em casa não sei dizer, só mais logo

NOS 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV // Apple TV (3.ª geraçãophone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.1)/
    velias
    Kilobyte
    November 16, 2021

Desde que cheguei hoje a casa o serviço está bom:ok_hand::wave:

NOS 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV // Apple TV (3.ª geraçãophone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.1)/
    João H.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2021

Agradecemos a sua mensagem @velias

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 30, 2022

Boas! Minha dúvida é a seguinte a box da appel tv dá para instalar a App nos tv com internet da MEO em casa ? Abraço 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

Boa tarde @Mulder10

De momento, para aceder à NOS TV+, a box Apple TV  deve estar ligada à rede NOS de casa. Em alternativa, pode utilizar as funcionalidades Chromecast ou airplay disponível na App NOS TV para smartphone ou tablet.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 30, 2022

Boa tarde @Mulder10

De momento, para aceder à NOS TV+, a box Apple TV  deve estar ligada à rede NOS de casa. Em alternativa, pode utilizar as funcionalidades Chromecast ou airplay disponível na App NOS TV para smartphone ou tablet.

Obrigado 

Se deixassem de ser (qualquer nome prejurativo à escolha) é que os responsáveis por esta trapalhada eram espertos.

Já não faz sentido haver venda de serviços dentro da APP NOS TV (até porque ao contrário dos termos da APP STORE é obrigatório informar e não existe informação), além disso o "serviço" pago não funciona em todo o lado ao contrário do gratuito, mais estúpido ainda me parece.

E para melhorar o da Vodafone por exemplo é limpinho, haja net e tens TV.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2022

Bom dia @EuSó

A NOS TV+ é uma solução alternativa à aquisição de equipamentos acessórios para outras divisórias da residência, por exemplo, se alugar uma box UMA tem um custo mensal associado e, dando o poder de decisão ao cliente, foi dada esta alternativa. 

A diferenciação é apenas feita ao equipamento, ou seja, se estiver num equipamento Android ou Apple TV seu, a tentar utilizar a App NOS TV, é apresentada a mensagem de que é necessário subscrever o serviço.

a App NOS TV em mobilidade é aquele que permite a utilização fora de casa. Diferenciando-se pelo logótipo da propria aplicação. Exemplo: 

App NOS TV, com o logótipo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone (em mobilidade);

A App NOS TV, com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV. 

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. 

Megabyte
    July 31, 2022

Bom dia @EuSó

A NOS TV+ é uma solução alternativa à aquisição de equipamentos acessórios para outras divisórias da residência, por exemplo, se alugar uma box UMA tem um custo mensal associado e, dando o poder de decisão ao cliente, foi dada esta alternativa. 

A diferenciação é apenas feita ao equipamento, ou seja, se estiver num equipamento Android ou Apple TV seu, a tentar utilizar a App NOS TV, é apresentada a mensagem de que é necessário subscrever o serviço.

a App NOS TV em mobilidade é aquele que permite a utilização fora de casa. Diferenciando-se pelo logótipo da propria aplicação. Exemplo: 

App NOS TV, com o logótipo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone (em mobilidade);

A App NOS TV, com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV. 

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. 

Continuo a dizer que pagar mais para ter TV em todos os equipamentos é uma decisão estúpida por parte da NOS e diferenciadora da concorrência (no mau sentido).

Além disso a APP NOS TV é obrigada a ter a informação de vendas na APP e não tem essa informação na APP STORE.

E não vejo duas APPs com 2 logótipos diferentes, era suposto?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2022

Agradecemos a sua sugestão, @EuSó

Como indicado a diferenciação da App é feita pelo próprio equipamento em que instala.

Muito obrigado.