Boa tarde,
Sou cliente NOS e tenho uma Apple TV e não estou a conseguir utilizar a app nos na minha casa de férias que tem uma ligação MEO.
O que preciso fazer para poder ter acesso ao meu pacote de canais?
Os melhores cumprimentos
Boa tarde,
Sou cliente NOS e tenho uma Apple TV e não estou a conseguir utilizar a app nos na minha casa de férias que tem uma ligação MEO.
O que preciso fazer para poder ter acesso ao meu pacote de canais?
Os melhores cumprimentos
Tem de usar a sua rede wifi de casa. nao da meo
não faz sentido.
a app da meo funciona em qualquer lugar não entendo o porquê na NOS não funcionar. Estamos a pagar!
Olá
De facto, é necessário ligar a Apple TV à televisão através de cabo HDMI e utilizar o cabo Ethernet ou ligação por Wi-Fi, implicando a conexão com a rede da sua residência.
Obrigada
Boa noite. Tenho o mesmo problema. Consigo aceder por Tablet e tlmvl, mas na box Apple não!! Não faz sentido.
Tanto a App da NOS como do MEO para Apple TV não funcionam fora de casa. Tem que ser através da internet da residência em que o contrato está vinculado.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde
Respondi-vos à mp no Fórum.
Desde já, agradecemos a resposta. Vamos verificar a mesma o mais breve possível.
Muito Obrigada
Boa tarde,
Ontem a noite a app nostv na Apple TV deixou de apresentar os canais e não reproduzia qualquer conteúdo porque não apareciam para ser selecionados.
Liguei para o apoio técnico de tv, no qual não resolveram o problema e disseram que iriam encaminhar o problema para o apoio técnico especializado e entrariam em contacto comigo.
Hoje de manhã o serviço já estava regularizado, mas até agora estou à espera do contacto do apoio técnico especializado de modo a tentar perceber qual foi o motivo da avaria e nada.
Resultado, ontem estive sem tv durante a noite, e não obtive qualquer satisfação por parte do apoio técnico.
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
O seu assunto está em análise com o número 000079203592 e será contactado para o número que termina em “713”.
Pode, querendo, acompanhar o estado do seu pedido através da App NOS.
Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco
Obrigado
Tanto a App da NOS como do MEO para Apple TV não funcionam fora de casa. Tem que ser através da internet da residência em que o contrato está vinculado.
não necessariamente, se tiver um hotspot com um cartão de dados da NOS vinculado à conta funciona fora de casa, isso posso comprovar.
Olá!
Mas se funciona em qualquer rede fixa ou móvel, que não seja NOS, num browser ou app para Android ou iOS, qual a razão para que não funcione apenas na AppleTV?
Nos concorrentes MEO, Vodafone e NOWO funciona em todos dentro e fora de casa…
Afinal, estamos a pagar o serviço.
Estou disposto a desistir do serviço e rescindir o contrato, caso a limitação persista.
Aguardo justificação para tal limitação.
Obrigado
Olá!
Mas se funciona em qualquer rede fixa ou móvel, que não seja NOS, num browser ou app para Android ou iOS, qual a razão para que não funcione apenas na AppleTV?
Nos concorrentes MEO, Vodafone e NOWO funciona em todos dentro e fora de casa…
Afinal, estamos a pagar o serviço.
Estou disposto a desistir do serviço e rescindir o contrato, caso a limitação persista.
Aguardo justificação para tal limitação.
Obrigado
A limitação existe desde que saiu a apple tv na NOS e não há indicios que vá mudar.
Continuávamos a ter um acesso fixo e restrito só às boxs tradicionais do operador NOS.
VivÍamos ainda em 2010…
Olá!
Mas se funciona em qualquer rede fixa ou móvel, que não seja NOS, num browser ou app para Android ou iOS, qual a razão para que não funcione apenas na AppleTV?
Nos concorrentes MEO, Vodafone e NOWO funciona em todos dentro e fora de casa…
Afinal, estamos a pagar o serviço.
Estou disposto a desistir do serviço e rescindir o contrato, caso a limitação persista.
Aguardo justificação para tal limitação.
Obrigado
A limitação existe desde que saiu a apple tv na NOS e não há indicios que vá mudar.
Se o acesso Wi-Fi for “made in” NOS já não há problema, mesmo que seja um NOS Wi-Fi ou dados móveis ou outro fixo…
Mas na concorrência funciona com qualquer rede de internet seja acesso desse operador ou NOS.
Está na altura de mudar, parece!
Olá
Lamentamos a sua insatisfação.
O
Agradecemos a sugestão e caso exista alguma alteração partilhamos com a comunidade.
Obrigada
Olá
Lamentamos a sua insatisfação.
O
Agradecemos a sugestão e caso exista alguma alteração partilhamos com a comunidade.
Obrigada
Convenhamos referir que é uma contradição.
Se for de acesso móvel NOS for de casa, já não há problema e aí não funciona apenas como acesso “made in” dentro de casa NOS.
Se é para continuar, saio.
Muito obrigado
Olá
Neste momento não temos novidades sobre alterações a esta situação.
Obrigada
Hoje a aplicação ficou muito a desejar com um atraso som/imagem enorme, segundo consta poderá ter a ver com o lançamento da aplicação para Android Tv, só pode ser saturação dos servidores da Nos, portanto não justificando o meu pagamento do valor do aluguer(4,99 euros) desta box, falava-se maravilhas desta plataforma IOS, mas deitaram tudo a perder
Olá
Lamentamos a situação.
O serviço continua com lentidão?
Obrigada
Agora não estou em casa não sei dizer, só mais logo
Desde que cheguei hoje a casa o serviço está bom
Agradecemos a sua mensagem
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boas! Minha dúvida é a seguinte a box da appel tv dá para instalar a App nos tv com internet da MEO em casa ? Abraço
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.