Header
Respondido

App Nos Apple Tv


  • Megabyte
  • 11 comentários

Boa tarde,

Sou cliente NOS e tenho uma Apple TV e não estou a conseguir utilizar a app nos na minha casa de férias que tem uma ligação MEO.

O que preciso fazer para poder ter acesso ao meu pacote de canais?

Os melhores cumprimentos

icon

Melhor resposta por Guimas 23 July 2020, 15:13

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem de usar a sua rede wifi de casa. nao da meo

não faz sentido. 

a app da meo funciona em qualquer lugar não entendo o porquê na NOS não funcionar. Estamos a pagar!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guimas e @PJ77

@PJ77, o @Guimas deu uma boa ajuda! :blush:
De facto, é necessário ligar a Apple TV à televisão através de cabo HDMI e utilizar o cabo Ethernet ou ligação por Wi-Fi, implicando a conexão com a rede da sua residência. 

Obrigada 

Boa noite. Tenho o mesmo problema. Consigo aceder por Tablet e tlmvl, mas na box Apple não!! Não faz sentido. 

Reputação 7
Crachá +1

@PJ77,

Tanto a App da NOS como do MEO para Apple TV não funcionam fora de casa. Tem que ser através da internet da residência em que o contrato está vinculado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAULO JORGE DA SILVA MARQUES e @Diogo S.

@PAULO JORGE DA SILVA MARQUES, o @Diogo S. respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Ana P.,

Respondi-vos à mp no Fórum. 😙

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo S.

Desde já, agradecemos a resposta. Vamos verificar a mesma o mais breve possível. :blush:

Muito Obrigada

Boa tarde,

Ontem a noite a app nostv na Apple TV deixou de apresentar os canais e não reproduzia qualquer conteúdo porque não apareciam para ser selecionados.

Liguei para o apoio técnico de tv, no qual não resolveram o problema e disseram que iriam encaminhar o problema para o apoio técnico especializado e entrariam em contacto comigo.

Hoje de manhã o serviço já estava regularizado, mas até agora estou à espera do contacto do apoio técnico especializado de modo a tentar perceber qual foi o motivo da avaria e nada.

Resultado, ontem estive sem tv durante a noite, e não obtive qualquer satisfação por parte do apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @axel
Lamentamos o transtorno causado. 
O seu assunto está em análise com o número 000079203592 e será contactado para o número que termina em “713”. 
Pode, querendo, acompanhar o estado do seu pedido através da App NOS. 
Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

@PJ77,

Tanto a App da NOS como do MEO para Apple TV não funcionam fora de casa. Tem que ser através da internet da residência em que o contrato está vinculado. 

 

não necessariamente, se tiver um hotspot com um cartão de dados da NOS vinculado à conta funciona fora de casa, isso posso comprovar.

Olá!
 

Mas se funciona em qualquer rede fixa ou móvel, que não seja NOS, num browser ou app para Android ou iOS, qual a razão para que não funcione apenas na AppleTV?

 

Nos concorrentes MEO, Vodafone e NOWO funciona em todos dentro e fora de casa…

 

Afinal, estamos a pagar o serviço.

 

Estou disposto a desistir do serviço e rescindir o contrato, caso a limitação persista.

 

Aguardo justificação para tal limitação.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@meira78 simples, a app para Apple TV foi criada para utilizar a mesma como box do serviço, por tanto o acesso fica limitado à rede de casa.

Reputação 7
Crachá +2

Olá!
 

Mas se funciona em qualquer rede fixa ou móvel, que não seja NOS, num browser ou app para Android ou iOS, qual a razão para que não funcione apenas na AppleTV?

 

Nos concorrentes MEO, Vodafone e NOWO funciona em todos dentro e fora de casa…

 

Afinal, estamos a pagar o serviço.

 

Estou disposto a desistir do serviço e rescindir o contrato, caso a limitação persista.

 

Aguardo justificação para tal limitação.

 

Obrigado


A limitação existe desde que saiu a apple tv na NOS e não há indicios que vá mudar.

@meira78 simples, a app para Apple TV foi criada para utilizar a mesma como box do serviço, por tanto o acesso fica limitado à rede de casa.

@Diogo N., mas não devíamos estar impedidos de usar a nossa AppleTV fora de casa, porque com rede móvel NOS funciona e com box Android também funciona e com qualquer tablet ou smartphone Android ou iOS também funciona, até porque estamos a pagar por isso, senão não fazia sentido qualquer acesso for de casa em mobilidade ou outro acesso fixo.

 

Continuávamos a ter um acesso fixo e restrito só às boxs tradicionais do operador NOS.

 

VivÍamos ainda em 2010…

Olá!
 

Mas se funciona em qualquer rede fixa ou móvel, que não seja NOS, num browser ou app para Android ou iOS, qual a razão para que não funcione apenas na AppleTV?

 

Nos concorrentes MEO, Vodafone e NOWO funciona em todos dentro e fora de casa…

 

Afinal, estamos a pagar o serviço.

 

Estou disposto a desistir do serviço e rescindir o contrato, caso a limitação persista.

 

Aguardo justificação para tal limitação.

 

Obrigado


A limitação existe desde que saiu a apple tv na NOS e não há indicios que vá mudar.

@Guimas , só restringiram após esse momento, para os acessos de outros operadores.

 

Se o acesso Wi-Fi for “made in” NOS já não há problema, mesmo que seja um NOS Wi-Fi ou dados móveis ou outro fixo…

 

Mas na concorrência funciona com qualquer rede de internet seja acesso desse operador ou NOS.

 

Está na altura de mudar, parece!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @meira78,

Lamentamos a sua insatisfação.

O @Diogo N. deu uma boa ajudar.

Agradecemos a sugestão e caso exista alguma alteração partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Olá @meira78,

Lamentamos a sua insatisfação.

@Diogo N. deu uma boa ajudar.

Agradecemos a sugestão e caso exista alguma alteração partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Convenhamos referir que é uma contradição.

 

Se for de acesso móvel NOS for de casa, já não há problema e aí não funciona apenas como acesso “made in” dentro de casa NOS.

 

Se é para continuar, saio.

 

@Inês B., confirme apenas se é para se manter esta política de uso.

 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @meira78,

Neste momento não temos novidades sobre alterações a esta situação. 
Obrigada

Reputação 3

Hoje a aplicação ficou muito a desejar com um atraso som/imagem enorme, segundo consta poderá ter a ver com o lançamento da aplicação para Android Tv, só pode ser saturação dos servidores da Nos, portanto não justificando o meu pagamento do valor do aluguer(4,99 euros) desta box, falava-se maravilhas desta plataforma IOS, mas deitaram tudo a perder:rage:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @velias,

Lamentamos a situação.

O serviço continua com lentidão?

Obrigada

Reputação 3

Agora não estou em casa não sei dizer, só mais logo

Reputação 3

Desde que cheguei hoje a casa o serviço está bom:ok_hand::wave:

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @velias

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boas! Minha dúvida é a seguinte a box da appel tv dá para instalar a App nos tv com internet da MEO em casa ? Abraço 

Comentário