Header

Aplicações NOS TV e N Play Online não funcionam no Chrome


Reputação 4
Há cerca de uma semana estas aplicações deixaram de funcionar no Chrome ao tentar ver os vídeos, ficando paradas com a mensagem "A carregar vídeo...".

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Há cerca de uma semana estas aplicações deixaram de funcionar no Chrome ao tentar ver os vídeos, ficando paradas com a mensagem "A carregar vídeo...".

O Nplay nao sei por que não tenho, mas a NOS TV funciona aqui com o chrome.
Reputação 7
Crachá +1
Há cerca de uma semana estas aplicações deixaram de funcionar no Chrome ao tentar ver os vídeos, ficando paradas com a mensagem "A carregar vídeo...".

NOS TV funciona aqui com o chrome tambem 😃
Reputação 6
Crachá +1
No meu caso ambas as apps funcionam sem problema, seja no Chrome seja no Edge.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Carlos Almeida, a comunidade está a responder, parece que se trata de uma dificuldade individual, já voltou a testar? Se sim, sugerimos que desinstale e volte a instalar, caso não fique resolvido. Pedimos que ligue a Linha de Apoio para ter um atendimento personalizado.
Simplesmente aparece toda a janela em branco. Nenhuma mensagem de erro, nenhum loading.

Estou em Chrome no MAC.

Grato por qualquer ajuda.
Veja se os requisitos conferem:

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2, ou no PC através do browser3 e da app para Windows 4.
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

1Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
2Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
3Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4Disponível para PC com Windows 10

Se conferirem, o melhor será pedir gratuitamente apoio técnico para o 16990>apoio técnico>TV

Pode verificar que esse assunto já foi abordado noutro tópico:

https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/aplicacoes-nos-tv-e-n-play-online-nao-funcionam-no-chrome-1075
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando_12.

O @HASPT deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu aceder à NOS TV?
Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo, onde o tema já foi abordado e esclarecido por outros utilizadores. Assim, a consulta de informaçao torna-se mais fácil para todos os membros da comunidade.
Tenho o mesmo problema no tablet.
E o mesmo tem o sistema android 6.1
Também não consigo ver NOS TV no Chrome... não carrega.
apenas consigo ver no Edge... que lá vou ter de começar a usar.
Tenho o mesmo problema, isto é o que aparece quando vou ao site da nos tv.

Reputação 7
Crachá +2
Que versão do Chrome estão a usar?

Aqui na versão 61.0.3163.100 tá tudo ok.
Reputação 1
Aqui nem Edge (40.15063.674.0) nem Chrome (61.0.3163.100) . Aparece uma janela em branco. Nada mais.
Reputação 7
Crachá +1
@António Cancelinha Ferreira continua igual? já experimentaste limpar a cache?
Reputação 1
@António Cancelinha Ferreira continua igual? já experimentaste limpar a cache?

Experimentei agora mesmo! Não funciona 😞
Reputação 7
Crachá +2
@António Cancelinha Ferreira temos a mesma versão do Chrome, o teu também devia funcionar. Se já limpaste a cache, experimenta desinstalar e instalar o Chrome :S
Não funciona no chrome, já desinstalei e instalei tudo e mais alguma coisa, app, chrome, cookies e não funciona
Reputação 7
Crachá +2
@PauloR experimenta no Edge, se não tiveres e/ou não funcionar o melhor é ligar para a linha.

Comentário