Header

Aplicação nos TV e cartão cinema


Incompetencia pegada desta operadora.
2 anos clientes e no fim do contrato estive para mudar.
Mesmo assim fiquei porque o preco e melhor que a concorrência.

Mas a incompetência desta gente e tremenda.

Era ex contrato empresarial que agora supostamente seria contrato residencial.

Resumindo tenho um contrato que dito pelos operadores ao tlm e residencial e para meu espanto ontem vi nos computadores da loja que continua profissional.

Rumo disto tudo.

Contratei uma coisa que agora nao tenho direito.

Contrato profissional nao tem direito a cartao cinema nem nostv.

Pode ser que assim entendam a asneira que fizeram

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @paulo jorge vieira leandro, de facto o contrato empresarial não contempla a atribuição do cartão NOS, terá que resolver essa situação através da linha de apoio 16990, enviando um Email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos ou numa loja NOS.
O que foi feito vezes sem conta.
Com dezenas de chamadas.
Ninguém resolve nada .
Pago um serviço que nao tenho e estou referenciado como profissional coisa que nao e.
Reputação 7
Crachá +1
@paulo jorge vieira leandro o que é que aparece na tua área de cliente? ou até mesmo na tua fatura?
Nada.
Nao tenho identificação.
Na aplicacao tambem bem nao identifica nada.
Reputação 7
Crachá +1
@paulo jorge vieira leandro mas na tua fatura diz o quê mesmo? qual é o pacote que tens?
Tenho o nos uma.
Tv
Net
2 tlm
Tlm fixo
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulo jorge vieira leandro.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
continuo a aguardar
mas a incompetência continua.

nem uma resposta

já tenho 39 dias de contrato
já paguei
e nada

um empurra para o outro

recomendar nos ?

nunca mais
E continua a incompetência do servico prestado aos clientes .

Continuo sem ter acesso ao cartao de cinena nem a aplicacao tv fora de casa.
Porque estes anormais que vendem um servico nao sao competentes.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @paulo jorge vieira leandro,

Na sua Área de Cliente, quando acede à opção "Perfil", surge alguma mensagem de erro?
Parte do problema resolvido .
MAs continuam a ser incompetentes .
Ja tenho cartão cinema mas continuo sem acesso a aplicação para ter tv fora de casa
Reputação 7
Crachá +6
Olá @paulo jorge vieira leandro,

Para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário