Bom dia
Eu uso a aplicação da NosTV no telemóvel há muito tempo e ontem surgiu um problema que não estou a conseguir resolver.
Volta e meia a aplicação bloqueava e aparecia a mensagem “Nos Tv parou”. Mas bastava sair da aplicação e voltar a abri-la.
Ontem surgiu a mesma falha e voltei a adoptar o mesmo procedimento, mas o problema persistiu.
Já limpei cache do telemóvel e da própria aplicação. Em separado e em simultâneo.
Já desinstalei a aplicação no telemóvel e voltei a instalar.
Já voltei a desinstalar através da “loja” e voltei a instalar.
Fiz dezenas de insistências (ao fim de mais de 1 hora e sem qualquer razão ou lógica aparente começou a funcionar, mas bastou sair para voltar à estaca zero).
Numa outra vez em que consegui aceder à aplicação, fiz o logout, desinstalei, limpei todos dados e voltei a instalar, todavia, o problema persiste.
Já não sei o que fazer. O que é que me estará faltar fazer?
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MariaN .
Existe uma dificuldade associada à App NOS TV. A situação está identificada e estamos neste momento a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.
Existe uma dificuldade associada à App NOS TV. A situação está identificada e estamos neste momento a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.