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Aplicação da NOS na box NVidea com paragens.


Boa Noite, tenho android TV (Nvidea) e tem dito várias paragens enquanto assisto TV, canais em directo. Contactei o apoio ao cliente, ao qual, depois de constatar as paragens mandou uma equipa técnica. O técnico depois de verificar e testar todos os equipamentos (box/router), verificou que estava tudo ok. Afirmou que é um defeito/problema da própria aplicação da NOS e que só quando houver alguma actualização da mesma é que o problema poderá ficar resolvido ou não…

Espero que não demore muito...

 

 

 

12 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Boa tarde @lourenco78,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A ligação à sua box é realizada através de Wi-Fi?

O router e box estão na mesma divisão? 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Boa tarde,

a box esta ligada com cabo ao router e estão no mesmo movel da sala…

Cumprimentos 


João H.
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  • 29535 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa tarde @lourenco78,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie o router e de seguida a box Nvidia e teste novamente o acesso.

Nota as paragens na emissão ocorrerem em canais ou conteúdos específicos? 

Obrigado

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa tarde, já fui contactado pela nos, é mesmo problema da aplicação NOS, faz bugs em alguns canais. Há mais clientes com o mesmo problema.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde, @lourenco78,

Agradecemos o seu feedback. A NOS trabalha diariamente para melhorar os serviços prestados aos clientes. Sugerimos que consulte a sua App Store para novas atualizações. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 21 de setembro de 2023

Boa tarde,sou cliente NOS fibra mas tenho uma box nvidea na 2a TV na qual tenho imensos problemas e a box bloqueia e deixa de funcionar durante dias seguidos.

Como posso resolver? Posso adquirir uma nova box ?

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 21 de setembro de 2023

Boa tarde, já tentou carregar 2 vezes no botão com uma bola branca no comando da box NVIDIA e de seguida fechar todas as aplicações que se encontram abertas? Cumprimentos 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 22 de setembro de 2023

Bom dia, @M Raynard. 😊

Agradecemos a sua mensagem.

O @lourenco78 deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 22 de setembro de 2023

Bom dia,

Por vezes o comando nao funciona mesmo após mudar pilhas . 

E deixa simplesmente a box de funcionar mesmo após fazer reset 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 22 de setembro de 2023

Boa tarde, @M Raynard 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Tenho o mesmo problema, alguma novidade quanto a isto? 

Não dá para ver nada... Sempre a parar 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • 23 de julho de 2024

Boa tarde, @Sergio Nuno Silva

Diga-nos, por favor, se a box encontra-se ligado à rede por cabo ou por wireless?

Obrigado,