Header
Respondido

Alteração canais premium


Posso substituir os canais TV cine pelo Disney +? 

icon

Melhor resposta por Diogo 19 November 2023, 18:57

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Posso substituir os canais TV cine pelo Disney +? 

Boa tarde, se tem os canais TV cine ativados com voucher não pode.

Reputação 7

Posso substituir os canais TV cine pelo Disney +? 

 

Boa tarde @Bruno Miguel Marinho,

É uma possibilidade mas teria de renegociar o contrato.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Bruno Miguel Marinho,

Atualmente a NOS não oferece mensalidades do serviço de streaming Disney Plus a atuais ou novos clientes. 😕

Reputação 7

Olá @Bruno Miguel Marinho,

Atualmente a NOS não oferece mensalidades do serviço de streaming Disney Plus a atuais ou novos clientes. 😕

 

No site institucional ainda mencionam campanhas promocionais:

“Ao subscrever o Serviço Disney+ através da NOS, o cliente NOS pode beneficiar da oferta de mensalidades do Serviço, tendo em consideração o respetivo pacote de serviços NOS que tem subscrito. A elegibilidade para acesso às campanhas é determinada exclusivamente pela NOS de acordo com critérios definidos.

No caso de ter acesso a uma campanha promocional da NOS, essa informação estará disponível na sua App NOS ou na área de cliente do site nos.pt. “

A informação no Fórum NOS é o oposto neste tópico.

ℹ️ NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jorge C,

No meu entender, a página web indicada carece de uma atualização para refletir as informações mais recentes da equipa do Fórum, uma vez que os avisos no artigo (incluindo título) são claros. 

Reputação 7
Crachá

Sim, acho que o @Diogo tem razão, no fórum já está atualizado que não há mensalidades de oferta de disney+. Mas percebo o que diz @Jorge C

Até pode ser um ponto para a fórum pedir para atualizarem nas paginas. Bem visto 

É capaz de ainda bater ter atualizado o site NOS 😅

Para ter Disney+ diria que só ativando mesmo o serviço pela NOS. Pode fazer através da APP Nos ou Area de cliente à mesma

Reputação 7

Olá @Jorge C,

No meu entender, a página web indicada carece de uma atualização para refletir as informações mais recentes da equipa do Fórum, uma vez que os avisos no artigo (incluindo título) são claros. 

 

Concordo no entanto a equipa especializada pode ter autonomia para decisões excecionais.

Afirmar que é ou não possível esta oferta de adesão ou renegociação, pode ser excessivo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Jorge C,

Eu não afirmei que é impossível. Segundo a info oficial mais recente, as ofertas Disney Plus terminaram. O cliente pode e, bem, a qualquer momento, com a info prestada, tomar a iniciativa e tentar, independentemente do que for dito aqui ou noutro tópico, e ter sucesso.

Quando se trata de produtos/serviços detidos pela NOS, essas autonomias e exceções acontecem, falo por experiência. Já para ofertas descontinuadas de um serviço de terceiros, é outra história. Ainda assim, não afirmo a impossibilidade. 

Reputação 7
Crachá

Sim, verdade pode haver sempre exceções a regra.

Mas acho que o importantes de referir é que oficialmente já não há ofertas de mensalidades da Disney+, mas que pode ser possível atribuir seja por vários motivos.

Portanto a pergunta do @Bruno Miguel Marinho o melhor só com a equipa daqui do forum ou especializada é que podem confirmar consoante a situação exposta

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

O @Diogo deu uma excelente ajuda. 

Atualmente a oferta de mensalidades do serviço Disney+ quer para novos clientes ou para atuais clientes encontra-se indisponível para já. 

Caso surjam novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado 

Reputação 7

Boa noite a todos, 

@Diogo deu uma excelente ajuda. 

Atualmente a oferta de mensalidades do serviço Disney+ quer para novos clientes ou para atuais clientes encontra-se indisponível para já. 

Caso surjam novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado 

 

Nesse caso @Mário P., sugiro que a NOS atualize a informação que está no site institucional onde ainda mencionam campanhas promocionais:

“Ao subscrever o Serviço Disney+ através da NOS, o cliente NOS pode beneficiar da oferta de mensalidades do Serviço, tendo em consideração o respetivo pacote de serviços NOS que tem subscrito. A elegibilidade para acesso às campanhas é determinada exclusivamente pela NOS de acordo com critérios definidos.

No caso de ter acesso a uma campanha promocional da NOS, essa informação estará disponível na sua App NOS ou na área de cliente do site nos.pt. “

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Iremos endereçar a sua recomendação internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a pergunta feita neste Tópico é: 

“Posso substituir os canais TV cine pelo Disney +?”

O utilizador @Bruno Miguel Marinho não está pedir que lhe ofereçam o Disney+ ele apenas pergunta se é possível fazer uma troca. 

Ora,  no meu entendimento, ele terá de oferta os TV cine mas, preferia ter o serviço Disney+ e daí fazer a pergunta, a resposta deveria ser objetiva.

Pode, ou não pode. 

Por se tratar do serviço TV Cine ativado com voucher, suponho eu que assim seja, não pode.

Se se tratar dos TV Cine ativados com faturação, já pode, basta que desative os TV Cine e ative o Disney+.

Reputação 7
Crachá +1

Reparem, a pergunta colocada pelo utilizador dá a entender que pretende a troca referida de forma gratuita e, por conseguinte, o Disney Plus de oferta. Se assim não fosse, o cliente subscrevia ao Disney Plus pela NOS, mantendo os TVCine por voucher ou integrados no pacote de TV e o tópico não seria criado. Se paga atualmente pelos mesmos e não pretende arcar com mensalidades dos 2 serviços, procede à desativação de um deles, nomeadamente dos canais TVCine.

A resposta foi esclarecedora. Pela info oficial é um não, contudo, o cliente pode tomar a iniciativa e tentar a sua sorte pelos canais de Apoio ao seu dispor. 

Reputação 7

Boa tarde, a pergunta feita neste Tópico é: 

“Posso substituir os canais TV cine pelo Disney +?”

O utilizador @Bruno Miguel Marinho não está pedir que lhe ofereçam o Disney+ ele apenas pergunta se é possível fazer uma troca. 

Ora,  no meu entendimento, ele terá de oferta os TV cine mas, preferia ter o serviço Disney+ e daí fazer a pergunta, a resposta deveria ser objetiva.

Pode, ou não pode. 

Por se tratar do serviço TV Cine ativado com voucher, suponho eu que assim seja, não pode.

Se se tratar dos TV Cine ativados com faturação, já pode, basta que desative os TV Cine e ative o Disney+.

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Concordo plenamente, a resposta não contempla todas possibilidades.

O cliente pretende saber se é possível trocar uma oferta de adesão (TV Cine por Disney+).

  1. A informação no site institucional ainda menciona oferta de mensalidades!
  2. A referência que existe no Fórum NOS menciona que acabaram aqui.
  3. No âmbito de uma renegociação, são possíveis condições especiais.

As alterações das condições contratuais implicam nova fidelização, pelo que o cliente teria de renegociar o contrato! Como é sabido a equipa especializada, assim como outras equipas, tem alguma autonomia para tomar decisões excecionais, portanto é uma possibilidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a pergunta feita neste Tópico é: 

“Posso substituir os canais TV cine pelo Disney +?”

O utilizador @Bruno Miguel Marinho não está pedir que lhe ofereçam o Disney+ ele apenas pergunta se é possível fazer uma troca. 

Ora,  no meu entendimento, ele terá de oferta os TV cine mas, preferia ter o serviço Disney+ e daí fazer a pergunta, a resposta deveria ser objetiva.

Pode, ou não pode. 

Por se tratar do serviço TV Cine ativado com voucher, suponho eu que assim seja, não pode.

Se se tratar dos TV Cine ativados com faturação, já pode, basta que desative os TV Cine e ative o Disney+.

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Concordo plenamente, a resposta não contempla todas possibilidades.

O cliente pretende saber se é possível trocar uma oferta de adesão (TV Cine por Disney+).

  1. A informação no site institucional ainda menciona oferta de mensalidades!
  2. A referência que existe no Fórum NOS menciona que acabaram aqui.
  3. No âmbito de uma renegociação, são possíveis condições especiais.

As alterações das condições contratuais implicam nova fidelização, pelo que o cliente teria de renegociar o contrato! Como é sabido a equipa especializada, assim como outras equipas, tem alguma autonomia para tomar decisões excecionais, portanto é uma possibilidade.

Obrigado

Boa tarde @Jorge C, é obvio que para além do sim ou do não, há sempre outras possibilidades, todos nós sabemos disso, tudo depende da pessoa que nos atende o telefone na linha de apoio, há os pessimistas que tudo negam e há os otimistas que facilitam a vida aos clientes e que assim os deixam felizes e ao mesmo tempo ajudam a Empresa NOS.

Neste caso, o utilizador @Bruno Miguel Marinho, não refere se os TV Cine que tem ativados são de oferta, mas, tudo leva a crer que sim, também se depreende que o que ele sugere é que lhe sejam trocados os TV Cine pelo Disney+ portanto que também sejam um oferta já que substituem outra oferta.

Portanto a resposta é não. Contudo, poderiamos acrescentar que tentasse através da linha de apoio que lhe fosse feita a troca e por experiência propria, sabemos que dependendo da pessoa que atende o telefone, pode ser sim ou pode ser não. 

 

Reputação 7

Boa tarde, a pergunta feita neste Tópico é: 

“Posso substituir os canais TV cine pelo Disney +?”

O utilizador @Bruno Miguel Marinho não está pedir que lhe ofereçam o Disney+ ele apenas pergunta se é possível fazer uma troca. 

Ora,  no meu entendimento, ele terá de oferta os TV cine mas, preferia ter o serviço Disney+ e daí fazer a pergunta, a resposta deveria ser objetiva.

Pode, ou não pode. 

Por se tratar do serviço TV Cine ativado com voucher, suponho eu que assim seja, não pode.

Se se tratar dos TV Cine ativados com faturação, já pode, basta que desative os TV Cine e ative o Disney+.

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Concordo plenamente, a resposta não contempla todas possibilidades.

O cliente pretende saber se é possível trocar uma oferta de adesão (TV Cine por Disney+).

  1. A informação no site institucional ainda menciona oferta de mensalidades!
  2. A referência que existe no Fórum NOS menciona que acabaram aqui.
  3. No âmbito de uma renegociação, são possíveis condições especiais.

As alterações das condições contratuais implicam nova fidelização, pelo que o cliente teria de renegociar o contrato! Como é sabido a equipa especializada, assim como outras equipas, tem alguma autonomia para tomar decisões excecionais, portanto é uma possibilidade.

Obrigado

Boa tarde @Jorge C, é obvio que para além do sim ou do não, há sempre outras possibilidades, todos nós sabemos disso, tudo depende da pessoa que nos atende o telefone na linha de apoio, há os pessimistas que tudo negam e há os otimistas que facilitam a vida aos clientes e que assim os deixam felizes e ao mesmo tempo ajudam a Empresa NOS.

Neste caso, o utilizador @Bruno Miguel Marinho, não refere se os TV Cine que tem ativados são de oferta, mas, tudo leva a crer que sim, também se depreende que o que ele sugere é que lhe sejam trocados os TV Cine pelo Disney+ portanto que também sejam um oferta já que substituem outra oferta.

Portanto a resposta é não. Contudo, poderiamos acrescentar que tentasse através da linha de apoio que lhe fosse feita a troca e por experiência propria, sabemos que dependendo da pessoa que atende o telefone, pode ser sim ou pode ser não. 

 

 

No entanto a resposta não deveria ser ambígua por parte de um operador de comunicações. Em qualquer interação com um cliente, a resposta deve ser clara e objetiva, fornecendo uma explicação adequada. Em casos como a troca de serviços ou ofertas, a resposta deve seguir as políticas da empresa e a clareza é essencial para evitar confusões ou interpretações erróneas. Mesmo que a concessão de trocas ou benefícios extras possa variar dependendo do representante de atendimento ao cliente, a empresa deve procurar manter um padrão de serviço consistente e transparente para garantir a satisfação do cliente e a integridade do serviço.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens.

Confirmamos que não é possível alterar ofertas de adesão após ativas.

Ainda assim, @Bruno Miguel Marinho confirme-nos, por favor, se é sobre uma oferta de adesão que se refere.

Obrigado

Comentário