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Boa tarde,

 

Fiquei sem acesso à App NOSTV. Podem verificar?

 

Obrigado

Boa tarde,

Contratei o pacote Nos quatro recentemente e agora estava a tentar imatalar e aceder no telem à app NOS TV. Não é para todos os clientes?

 


Ja associou os serviços que contratou a área de cliente?

Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente | Forum NOS


Sim, está ok

 


Boa noite @Filipa Nobre tente fazer a instalação da app NOS TV num computador munido do Google Chrome.


como o jose disse, tente aceder atraves NOS TV


Fez alguma alteraçao? 

Qual a mensagem que surge?


@Jose Rodrigues no PC continua a dizer acesso não autorizado - os seus serviços nao permitem ter acesso à app NOSTV


@Jose Rodrigues no PC continua a dizer acesso não autorizado - os seus serviços nao permitem ter acesso à app NOSTV

Pode estar a a contecer algum problema com o seu registo, experimente remover e voltar a associar Pacote com Televisão.

 


Diz acesso não autorizado - os seus serviços nao permitem ter acesso à app NOSTV 


Tem os serviços associados à área de cliente?


Sim


Fez alguma alteração recentemente?


Fez alguma alteração aos seus serviços recentemente?


Apenas contratação do serviço. Estava com outra operadora


Remova os serviços e volte associar como indicado pelo José 


Não 


@Jose Rodrigues no PC continua a dizer acesso não autorizado - os seus serviços nao permitem ter acesso à app NOSTV

Pode estar a acontecer algum problema com o seu registo, experimente remover e voltar a associar Pacote com Televisão.

 

 


Bom dia @Filipa Nobre se a remoção e nova  associação dos serviços não resolveu o problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Bom dia @Jose Rodrigues nao resolveu. Não consigo perceber o que se passa. Vou fazer isso. Obrigada 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. @Filipa Nobre e @KARYNA BESAYEVA, o @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

No entanto, e uma vez que a situação se mantem, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum.

Vamos ajudar. 
Obrigado


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