Boa tarde,
Fiquei sem acesso à App NOSTV. Podem verificar?
Obrigado
Boa tarde,
Fiquei sem acesso à App NOSTV. Podem verificar?
Obrigado
Boa tarde,
Contratei o pacote Nos quatro recentemente e agora estava a tentar imatalar e aceder no telem à app NOS TV. Não é para todos os clientes?
Ja associou os serviços que contratou a área de cliente?
Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente | Forum NOS
Sim, está ok
Boa noite
como o jose disse, tente aceder atraves NOS TV
Fez alguma alteraçao?
Qual a mensagem que surge?
Pode estar a a contecer algum problema com o seu registo, experimente remover e voltar a associar Pacote com Televisão.
Diz acesso não autorizado - os seus serviços nao permitem ter acesso à app NOSTV
Tem os serviços associados à área de cliente?
Sim
Fez alguma alteração recentemente?
Fez alguma alteração aos seus serviços recentemente?
Apenas contratação do serviço. Estava com outra operadora
Remova os serviços e volte associar como indicado pelo José
Não
Pode estar a acontecer algum problema com o seu registo, experimente remover e voltar a associar Pacote com Televisão.
Bom dia
Bom dia
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
No entanto, e uma vez que a situação se mantem, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.