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Pergunta

Acesso NOSTV


Boa tarde,

 

Fiquei sem acesso à App NOSTV. Podem verificar?

 

Obrigado


20 Comentários

Boa tarde,

Contratei o pacote Nos quatro recentemente e agora estava a tentar imatalar e aceder no telem à app NOS TV. Não é para todos os clientes?

 

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Ja associou os serviços que contratou a área de cliente?

Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente | Forum NOS

Sim, está ok

 

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Boa noite @Filipa Nobre tente fazer a instalação da app NOS TV num computador munido do Google Chrome.

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como o jose disse, tente aceder atraves NOS TV

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Fez alguma alteraçao? 

Qual a mensagem que surge?

@Jose Rodrigues no PC continua a dizer acesso não autorizado - os seus serviços nao permitem ter acesso à app NOSTV

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@Jose Rodrigues no PC continua a dizer acesso não autorizado - os seus serviços nao permitem ter acesso à app NOSTV

Pode estar a a contecer algum problema com o seu registo, experimente remover e voltar a associar Pacote com Televisão.

 

Diz acesso não autorizado - os seus serviços nao permitem ter acesso à app NOSTV 

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Tem os serviços associados à área de cliente?

Sim

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Fez alguma alteração recentemente?

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Fez alguma alteração aos seus serviços recentemente?

Apenas contratação do serviço. Estava com outra operadora

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Remova os serviços e volte associar como indicado pelo José 

Não 

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@Jose Rodrigues no PC continua a dizer acesso não autorizado - os seus serviços nao permitem ter acesso à app NOSTV

Pode estar a acontecer algum problema com o seu registo, experimente remover e voltar a associar Pacote com Televisão.

 

 

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Bom dia @Filipa Nobre se a remoção e nova  associação dos serviços não resolveu o problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Bom dia @Jose Rodrigues nao resolveu. Não consigo perceber o que se passa. Vou fazer isso. Obrigada 

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. @Filipa Nobre e @KARYNA BESAYEVA, o @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

No entanto, e uma vez que a situação se mantem, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum.

Vamos ajudar. 
Obrigado

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