Skip to main content
Header
Byte
June 11, 2021
Respondido

acesso NOS TV

Boa tarde, estando fora de casa por um periodo de 1 mês, vejo a televisão através a App Nós TV. Hoje, estou a tentar aceder à Nós TV no meu portatil e não estou a conseguir. quando carrego em “iniciar sessão”, não efetua qualquer tipo de ação. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Faça os passos habituais. experimente reiniciar o portatil, limpeza do browser, experimentar outro browser, etc.

16 Comentários

Megabyte
    June 14, 2021

Não consigo ver a partir do Browser da Internet do meu smartphone nem consigo ver pelo Browser Opera do meu PC. Era fantástico se a Nos TV voltasse a funcionar em todos os Browsers.

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2021

Olá @Luis AC

Qual é o browser do seu equipamento, por defeito? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 17, 2021

Bom dia. Não funciona nem no Browser Opera do Pc nem no Browser da Samsung no telemovel nem na TV. Até esta actualização sempre funcionou em todos. Nunca tive problemas.

Guimas
    Super User
    Super User
    June 17, 2021

Bom dia. Não funciona nem no Browser Opera do Pc nem no Browser da Samsung no telemovel nem na TV. Até esta actualização sempre funcionou em todos. Nunca tive problemas.

tv e opera não é suportado. Para telemovel tem a app.

Kilobyte
    June 18, 2021

Olá a todos,

@E C e @DANIEL CARD, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil   @Fórum

.

@Luis AC o acesso à App NOS TV é garantido através smartphone, tablet e PC.  Caso não tenha acesso nestes equipamentos, diga-nos, por favor.

Obrigada

Já respondi em mensagem privada para o @Fórum

João H.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2021

Boa tarde

@Luis AC,  sugerimos que utilize o navegador google chrome para uma melhor experiencia.

@E C, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possivel.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.