Header
Respondido

Acesso não autorizado NOS TV


Boa Noite,

 

Na minha conta, que consegue aceder à NOS TV, adicionei um utilizador, e coloquei-o como “Responsável Delegado”.

 

Esse utilizador consegue aceder a todos os serviços da conta:

 

Contudo, esse utilizador não consegue utilizador o site, ou a APP da NOSTV.

 

Surge a mensagem de que a conta não tem serviços associados.

 

Como resolver?

icon

Melhor resposta por Ana Lopes 16 May 2023, 03:47

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email do utilizador a que se refere.

Obrigado

Boa Tarde,

 

Contactei o 16990 sobre este problema.

Disseram-me que apenas a conta principal consegue aceder à NOSTV, e que os utilizadores que adiciono, embora possam aceder à área de cliente, não conseguem aceder à NOSTV.

Isto confirma-se?

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde,

 

Contactei o 16990 sobre este problema.

Disseram-me que apenas a conta principal consegue aceder à NOSTV, e que os utilizadores que adiciono, embora possam aceder à área de cliente, não conseguem aceder à NOSTV.

Isto confirma-se?

Se os outros utilizadores tiverem permissões deveriam conseguir,

qual e o erro? 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Lopes

Não temos conhecimento de que o perfil “Delegado Responsável” não possa utilizar a NOS TV. Estamos a verificar a informação e partilharemos assim que possível. 

Adicionalmente, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email a que pretende dar acessos para o perfil @Fórum
Obrigado

@Mário P.  enviada!

Problema resolvido.

Tinha adiciona o utilizador na página: https://loginportal.nos.pt/users

Eu tinha adicionado apenas na página: https://cliente.nos.pt/wselfcare/permissions

Necessário adicionar nesta página, para que o utilizador tenha acesso à NOSTV.
Adicionar o utilizador aqui, não garante acesso à NOSTV.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Lopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade. 🙂

Acreditamos que o seu testemunho possa ser útil também a ajudar outros utilizadores que se deparem com a mesma situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário