Boa noite
Tambem nao consigo e tenho tudo associado na minha area de cliente.
Podem ajudar?
Boa noite, como teve um problema de cessação contratual, possivelmente os seus serviços não estarão devidamentes registados na sua área de cliente:
Experimente remover todos os serviços e voltar a associar
Remova e associe novamente pode ser que dê
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Funcionou. Muito obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite.
Desde que tenho o vosso serviço nunca consegui aceder á aplicação da NOS TV.
Gostaria de saber qual o problema e como resolver.
Obrigado.
Boa noite
Por favor, verifique se os serviços estão associados à Área de Cliente NOS. Caso estejam remova e adicione de novo a titulo experimental.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Diga-nos, por favor, se após seguir a sugestão indicada a situação se mantem.
Obrigado
Bom dia.
O serviço está associado ao e-mail que uso.
A parte de adicionar e remover não entendi.
Obrigado
Aceda, por favor, à Área de Cliente NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los,
Saiba como os remover em:
Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos:
Se a dificuldade persistir, por favor, avise-nos.
Obrigado
Parece que está resolvido.
Muito obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta situação.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Bom dia,
Tenho um serviço TV+NET+VOZ instalado em minha casa e tinha acesso à app NOS TV.
Associei ao mesmo email/conta um serviço NOS2 (TV+NET) sem box, instalado na da minha mãe para poder auxilia-la na gestão do mesmo.
Desde esse momento, deixei de ter acesso à app NOS TV. O erro é: “Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOS TV”
O que fazer nesta situação?
Bom dia,
Tenho um serviço TV+NET+VOZ instalado em minha casa e tinha acesso à app NOS TV.
Associei ao mesmo email/conta um serviço NOS2 (TV+NET) sem box, instalado na da minha mãe para poder auxilia-la na gestão do mesmo.
Desde esse momento, deixei de ter acesso à app NOS TV. O erro é: “Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOS TV”
O que fazer nesta situação?
Bom dia
Sugiro que aceda à Área de Cliente NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los.
Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos:
Aguardo o seu feedback,
Obrigado
Bom dia,
Tenho um serviço TV+NET+VOZ instalado em minha casa e tinha acesso à app NOS TV.
Associei ao mesmo email/conta um serviço NOS2 (TV+NET) sem box, instalado na da minha mãe para poder auxilia-la na gestão do mesmo.
Desde esse momento, deixei de ter acesso à app NOS TV. O erro é: “Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOS TV”
O que fazer nesta situação?
Bom dia
Sugiro que aceda à Área de Cliente NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los.
Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos:
Aguardo o seu feedback,
Obrigado
Removi todos os serviços associados à minha conta e adicionei apenas o serviço TV+NET+VOZ como tinha antes, e já tenho acesso à NOS TV. Mais tarde irei associar de novo o serviço da minha mãe e dou feedback. Obrigada!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tendo mais do que um serviço associado na mesma conta, pode alternar entre o serviço preferencial através do seu NOS ID em login.nos.pt.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tendo mais do que um serviço associado na mesma conta, pode alternar entre o serviço preferencial através do seu NOS ID em login.nos.pt.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Removi todos os serviços associados à minha conta e adicionei novamente os 2 serviços e continuo sem acesso à NOS TV.
Tentei alterar o serviço preferencial através do NOS ID mas sem sucesso, dado que me aparece apenas 1 serviço, aquele que não tem TV BOX e por isso não tenho acesso à NOS TV
Podem ajudar?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.