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Bom dia. Foi-me instalado o serviço ontem (com box UMA) e quando fui testar o acesso à app NOSTV para ver tv no smartphone recebo mensagem de acesso não autorizado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre Bentes 🙂



Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se já associou os seus serviços ao registo da Área de Cliente, por favor.
Bom dia.

Na minha area de cliente vêem o serviço de telemovel e o pacote que julgo ser o de tv e internet. Mas era suposto depois de instalados os equipamentos, ter todas as funcionalidades disponíveis. Já fui cliente NOS anteriormente e nunca precisei de associar serviço nenhum. Baixei a app, fiz login e tive acesso aos cansis.
Desde que o meu pacote foi atualizado, que estou sem acesso ao NOSTV. Já contactei a linha técnica e não conseguiram resolver nada. E agora?


Se não consegue resolver no momento é porque foi encaminhado para a linha interna apra ser resolvido. Apenas aguarde o contacto. Não foi isso que lhe disseram?
@Daniel Queiroz Bom dia, e agora, para ter a ajuda da moderação do Fórum na averiguação e resolução do problema, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.
Olá @Daniel Queiroz , @Guimas e @Jose Rodrigues 🙂,



@Daniel Queiroz , pedimos desculpa pela demora na resposta 😞.

De momento, ainda continua com a mesma situação?
Sim @Ana P. continua tudo igual. Já contactei a NOS 2x. Já apaguei o meu perfil 2x e continua tudo igual.
@Daniel Queiroz ,



Já respondemos à sua mensagem privada. O acesso não está disponibilizado em todos os equipamentos e meios pelo qual tenta aceder, correto?
Correto @Ana P.
Agradecemos o seu feedback, @Daniel Queiroz.

Estamos a analisar a situação para que seja resolvida com a máxima brevidade. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.



Lamentamos desde já todo o transtorno causado 😥.



Muito Obrigada

Boas,

 

Decidi experimentar pela primeira vez a App NOS.

Ao fazer login dá-me acesso não autorizado.

O apoio ao cliente da NOS não conseguiu solucionar o problema.

Já vi que isto é uma situação recorrente.

Gostaria de ser contactado por algum técnico que dê acesso ao meu user.


Boa noite, que região tem na sua conta que tem registada no aparelho em questão? Tem o seu serviço associado à sua área de cliente? Se for serviço da Apple instalou o fornecedor de serviço?


Já testei em PC Windows, Linux (Última versão do Chrome, Firefox)…

Já testei no Smartphone Android.

É tudo igual.

Na área de cliente tenho TV, Internet e Tlm associados.

O problema está do lado da NOS.

Têm de dar permissão à minha conta.


Boa noite @sfccsg,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @atcrs prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já se registou na Área de Cliente NOS. Consegue efetuar Login nessa plataforma via web? 

Em que momento é que verificou esta situação ocorrer pela primeira vez? 

Obrigado


Sempre usei a área de cliente sem nenhum problema. Faço login com a minha conta sem constrangimentos.

O problema é ao fazer login na NOS TV, obviamente com a mesma conta.

O login não está autorizado para a minha conta.

Vejam sff com a parte informática que gere a autenticação desse site/app para dar acesso ao meu user.

O problema foi só hoje pois foi a primeira vez que tentei usar a NOS TV.

Obrigado


Boa tarde @sfccsg,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e e-mail que utiliza para aceder à App.

Obrigado


Acabaram de me dizer que o meu contrato não permite o acesso à NOS TV.

Ou seja, pago para ver TV e não posso ver TV!

Estou felicissimo.

Obrigado a todos que tentaram ajudar.


Que contrato tem? NOS 2, 3 ou 4?


Não sei o que isso significa.

Sei que tenho TV + Internet + 2 Telemoveis

Mas o problema é eu não ter box.

Tenho um pacote básico com um descodificador digital apenas (não é considerado uma box)


Pois, agora que sabe tem de decidir.


Boa tarde @sfccsg,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @atcrs prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Pare ter acesso ao NOS TV necessita de ter um serviço UMA, Apple TV, Android TV, Iris ou Satélite, com box. Saiba mais aqui.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Também não consigo acesso, e tenho a no TV ativo na minha conta...


Também não consigo acesso, e tenho a no TV ativo na minha conta...

Boa noite, tem o seu Pacote com televisão associado à sua área de cliente ? 


Bom dia @A45, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se os serviços estão associados à Área de Cliente NOS. 

Obrigado


Boa noite

 

Tambem nao consigo e tenho tudo associado na minha area de cliente.

 

Podem ajudar?


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