Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se já associou os seus serviços ao registo da Área de Cliente, por favor.
Na minha area de cliente vêem o serviço de telemovel e o pacote que julgo ser o de tv e internet. Mas era suposto depois de instalados os equipamentos, ter todas as funcionalidades disponíveis. Já fui cliente NOS anteriormente e nunca precisei de associar serviço nenhum. Baixei a app, fiz login e tive acesso aos cansis.
De momento, ainda continua com a mesma situação?
Já respondemos à sua mensagem privada. O acesso não está disponibilizado em todos os equipamentos e meios pelo qual tenta aceder, correto?
Estamos a analisar a situação para que seja resolvida com a máxima brevidade. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.
Lamentamos desde já todo o transtorno causado .
Muito Obrigada
Boas,
Decidi experimentar pela primeira vez a App NOS.
Ao fazer login dá-me acesso não autorizado.
O apoio ao cliente da NOS não conseguiu solucionar o problema.
Já vi que isto é uma situação recorrente.
Gostaria de ser contactado por algum técnico que dê acesso ao meu user.
Boa noite, que região tem na sua conta que tem registada no aparelho em questão? Tem o seu serviço associado à sua área de cliente? Se for serviço da Apple instalou o fornecedor de serviço?
Já testei em PC Windows, Linux (Última versão do Chrome, Firefox)…
Já testei no Smartphone Android.
É tudo igual.
Na área de cliente tenho TV, Internet e Tlm associados.
O problema está do lado da NOS.
Têm de dar permissão à minha conta.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Confirme-nos, por favor, se já se registou na Área de Cliente NOS. Consegue efetuar Login nessa plataforma via web?
Em que momento é que verificou esta situação ocorrer pela primeira vez?
Obrigado
Sempre usei a área de cliente sem nenhum problema. Faço login com a minha conta sem constrangimentos.
O problema é ao fazer login na NOS TV, obviamente com a mesma conta.
O login não está autorizado para a minha conta.
Vejam sff com a parte informática que gere a autenticação desse site/app para dar acesso ao meu user.
O problema foi só hoje pois foi a primeira vez que tentei usar a NOS TV.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Acabaram de me dizer que o meu contrato não permite o acesso à NOS TV.
Ou seja, pago para ver TV e não posso ver TV!
Estou felicissimo.
Obrigado a todos que tentaram ajudar.
Que contrato tem? NOS 2, 3 ou 4?
Não sei o que isso significa.
Sei que tenho TV + Internet + 2 Telemoveis
Mas o problema é eu não ter box.
Tenho um pacote básico com um descodificador digital apenas (não é considerado uma box)
Pois, agora que sabe tem de decidir.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Pare ter acesso ao NOS TV necessita de ter um serviço UMA, Apple TV, Android TV, Iris ou Satélite, com box. Saiba mais aqui.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Também não consigo acesso, e tenho a no TV ativo na minha conta...
Também não consigo acesso, e tenho a no TV ativo na minha conta...
Boa noite, tem o seu Pacote com televisão associado à sua área de cliente ?
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se os serviços estão associados à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite
Tambem nao consigo e tenho tudo associado na minha area de cliente.
Podem ajudar?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.