Skip to main content
Header
Kilobyte
March 31, 2019
Respondido

Acesso não autorizado NOS TV

Bom dia. Foi-me instalado o serviço ontem (com box UMA) e quando fui testar o acesso à app NOSTV para ver tv no smartphone recebo mensagem de acesso não autorizado.
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre Bentes 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se já associou os seus serviços ao registo da Área de Cliente, por favor.

43 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 31, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre Bentes 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se já associou os seus serviços ao registo da Área de Cliente, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 31, 2019
    Bom dia.
    Na minha area de cliente vêem o serviço de telemovel e o pacote que julgo ser o de tv e internet. Mas era suposto depois de instalados os equipamentos, ter todas as funcionalidades disponíveis. Já fui cliente NOS anteriormente e nunca precisei de associar serviço nenhum. Baixei a app, fiz login e tive acesso aos cansis.
    Daniel Queiroz
    Exabyte
    October 11, 2019
    Desde que o meu pacote foi atualizado, que estou sem acesso ao NOSTV. Já contactei a linha técnica e não conseguiram resolver nada. E agora?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 11, 2019
    Se não consegue resolver no momento é porque foi encaminhado para a linha interna apra ser resolvido. Apenas aguarde o contacto. Não foi isso que lhe disseram?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 12, 2019
    @Daniel Queiroz Bom dia, e agora, para ter a ajuda da moderação do Fórum na averiguação e resolução do problema, tem que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.
    Ana P.
    Moderador
    October 12, 2019
    Olá @Daniel Queiroz , @Guimas e @Jose Rodrigues 🙂,

@Daniel Queiroz , pedimos desculpa pela demora na resposta 😞.
    De momento, ainda continua com a mesma situação?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Daniel Queiroz
    Exabyte
    October 12, 2019
    Sim @Ana P. continua tudo igual. Já contactei a NOS 2x. Já apaguei o meu perfil 2x e continua tudo igual.
    Ana P.
    Moderador
    October 12, 2019
    @Daniel Queiroz ,

Já respondemos à sua mensagem privada. O acesso não está disponibilizado em todos os equipamentos e meios pelo qual tenta aceder, correto?
    Daniel Queiroz
    Exabyte
    October 12, 2019
    Correto @Ana P.
    Ana P.
    Moderador
    October 12, 2019
    Agradecemos o seu feedback, @Daniel Queiroz.
    Estamos a analisar a situação para que seja resolvida com a máxima brevidade. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

Lamentamos desde já todo o transtorno causado 😥.

Muito Obrigada