Entre na área de cliente e tente fazer partilha.
Obrigado pela resposta.
Mas na área cliente a única referência a partilha que encontro é a partilha do Cartão NOS.
Não encontro nenhuma opção para partilha da NOS TV.
Entretanto verifiquei e tenho uma parte que se refere a utilizadores. ( perfil -» gerir utilziadores) Neste momento não consigo testar, mas dá para adicionar um outro email e fica assim um utilizador criado. Agora se esse email depois tem acesso á nos tv? Precisava de experimentar. Se voce conseguir tente, se vir que não dá, então só partilhando os dados de login.
Boa tarde,
Bem vindo ao Fórum NOS @NOSALM.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Para atribuir um perfil de utilizador, aceda à Área de Cliente e selecione a opção Perfil > Gerir Autorizações > Adicionar Utilizadores.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Muito obrigado pelas respostas, que resolveram a questão.
Com a possibilidade de criar um utilizador associado a um serviço já é possível ter um utilizador e password distintos para entrada na app NOSTV.
No entanto, há algumas coisas que não estão de acordo com o perfil utilizador que pretendia criar, que seria um utilizador só com possibilidade de usar os serviços, neste caso a app NOSTV, mas sem acesso a nenhuma definição dos serviços.
Questões:
- Para criar um utilizador tenho que o associar a um serviço, telemóvel por exemplo, dando-lhe hipótese de gestão desse serviço, o que significa que o utilizador vai, no caso do telemóvel, poder adicionar aditivos ou estabelecer limites extra de internet, o que não pretendia que fosse possível no utilizador que vou fornecer ao meu filho (ou noutro utilizador qualquer) pois a definição dos serviços deve ser feita só por mim.
- Ao entrar na sua conta no site NOS, esse utilizador pode ver os dados do titular da conta (Nome, NIF, telefone, mail, ...), o que não deveria acontecer em caso do titular da conta não os querer divulgar e por causa da proteção dados.
Boa tarde.
Ao tentar adicionar uma conta NOS, após a introdução dos dados do novo registo e do pedido de código confirmação via SMS, após indicar o código recebido via SMS e clicar em Avançar aparece o seguinte erro debaixo do campo Código SMS:
SignUp.CodeInput.Errors.UserRegistryUserTaken
Isso impossibilita terminar a adição da conta.
Vendo a mensagem, pensei que pudesse ser pelo facto de já existir uma conta para esse número telefone, por isso experimentei iniciar sessão com esse numero telefone mas dá a seguinte mensagem após indicá-lo:
Não existe nenhum utilizador com essa credencial
Após ter criado um utilizador sem problemas, ao criar o segundo deu uma mensagem erro na confirmação via Código SMS:
https://forum.nos.pt/questions/16492
Por favor esqueçam este tópico.
Apesar de ter tentado várias vezes criar uma conta e receber o mesmo erro, pelo portal lD (que entretanto descobri que existia) convidei o utilizador e depois ele conseguiu criar a conta sem problemas, vá-se lá saber como se antes não tinha conseguido.
Por favor esqueçam este último comentário.
Apesar de ter tentado várias vezes criar uma conta e receber o mesmo erro, pelo portal lD https://loginportal.nos.pt/home (que entretanto descobri que existia através de um link que recebi por mail e que é o ideal para criar utilizadores, em vez de através das opções do meu perfil) convidei o utilizador e depois ele conseguiu criar a conta sem problemas, vá-se lá saber como se antes não tinha conseguido.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @NOSALM.
Movemos os seus comentários para organização do Fórum.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado