Skip to main content
Header
Respondido

Aceder a NOS TV no estrangeiro

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 25 de abril de 2021

Olá, em relação à TV Android, pode sempre tentar, ainda que eles não consigam assegurar o funcionamento correro

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de abril de 2021

Boas,

É possivel aceder a Nos TV estando na Noruega?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21710 comentários
  • 30 de abril de 2021
hvalentim escreveu:

Boas,

É possivel aceder a Nos TV estando na Noruega?

Boa noite, não faz parte da UE, logo,  não é possível.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27158 comentários
  • 30 de abril de 2021

Boa noite @hvalentim, @hvalentim,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação á sua questão @hvalentim.

Pode consultar essa e outras informações de interesse aqui.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde grupo,

Gostaria de saber se é possível utilizar a APP de TV na Irlanda sem custos adicionais.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21710 comentários
  • 8 de maio de 2021
Sara Cristina Pacheco Fragoso escreveu:

Boa tarde grupo,

Gostaria de saber se é possível utilizar a APP de TV na Irlanda sem custos adicionais.

Sim, a app NOS TV está disponível na Irlanda.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 9 de maio de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Cristina Pacheco Fragoso,

Olá @Jose Rodrigues

@Sara Cristina Pacheco Fragoso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de julho de 2021
Sandra.Sofia escreveu:

Bom dia,

Encontro-me a trabalhar no estrangeiro, mais propriamente na Holanda, e, após utilizar com frequência a app NOS TV no meu computador, decidi comprar uma Apple TV para que possa usufruir da experiência na TV e não apenas no computador.

Após instalar a app na Apple TV, logo a seguir a fazer o login, recebi uma mensage de erro ATV225.

Verifiquei aqui pelo fórum se mais alguém teria o mesmo problema mas não foi completamente claro. E passo a explicar porquê. Muitas das respostas envolviam uma ligação a um IP português. O que é falso, pois eu consigo aceder à app em perfeitas condições tanto no meu computador pessoal, como no do trabalho, bem como no meu telemóvel Android. E todos os equipamentos estão ligados à mesma rede, obtendo por isso IP’s não portugueses. Portanto, esta não é a causa do problema com certeza. Também vi respostas envolvendo a correcta definição da localização do aparelho e da App Store. Confirmei também que ambos estavam definidos para Portugal. Também confirmei que o Fornecedor de TV estava marcado como NOS.

Posto isto, gostaria de saber se existe já algum problema reportado em fase de resolução. Se não, o que posso fazer para reportar o problema.

Desde já, obrigado pela atenção!

Con Fire TV 4K funciona.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de agosto de 2021

A Polonia faz parte da EU mas deixou de funcionar na televisão via nostv.pt… Alguem me sabe dizer porquê? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27158 comentários
  • 20 de agosto de 2021

Boa noite @ANTONIO PL,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11827 comentários
  • 20 de agosto de 2021
ANTONIO PL escreveu:

A Polonia faz parte da EU mas deixou de funcionar na televisão via nostv.pt… Alguem me sabe dizer porquê? 

Que erro aparece?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de agosto de 2021

Não aparece qualquer erro. 
Anteriormente escrevia nostv.pt no internet browser da televisão e aparecia-me o pedido de login à Nos. Feito o login funcionava muito bem. Agora +/- desde o campeonato do Mundo de futebol, não acontece nada… o ecrã fica preto e nada. Consigo fazer o login na Nos por outra via mas depois não consigo encontrar a opção de aceder aos canais :(

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11827 comentários
  • 21 de agosto de 2021
ANTONIO PL escreveu:

Não aparece qualquer erro. 
Anteriormente escrevia nostv.pt no internet browser da televisão e aparecia-me o pedido de login à Nos. Feito o login funcionava muito bem. Agora +/- desde o campeonato do Mundo de futebol, não acontece nada… o ecrã fica preto e nada. Consigo fazer o login na Nos por outra via mas depois não consigo encontrar a opção de aceder aos canais :(

A app não está otimizada para tvs. Por isso é que fica a negro. Não tem nada a ver com o facto de estar na polónia acontece o mesmo em portugal.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de dezembro de 2021

Boa tarde,

estou exactamente com o mesmo problema. Resido na Dinamarca e comprei uma Apple TV precisamente para poder utilizar a APP da NOS sem ter que usar o iphone ou o macbook. Nestes dois dispositivos funciona bem depois de ter mudado as definicoes da conta da apple para Portugal. No entanto na Apple TV nao funciona. Alguem conseguiu contornar o problema? Staff da NOS pode ajudar?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11827 comentários
  • 2 de dezembro de 2021
Renata17365 escreveu:

Boa tarde,

estou exactamente com o mesmo problema. Resido na Dinamarca e comprei uma Apple TV precisamente para poder utilizar a APP da NOS sem ter que usar o iphone ou o macbook. Nestes dois dispositivos funciona bem depois de ter mudado as definicoes da conta da apple para Portugal. No entanto na Apple TV nao funciona. Alguem conseguiu contornar o problema? Staff da NOS pode ajudar?

A NOS TV em apple tv só funciona com rede NOS fixa de sua casa. Por isso não vai conseguir utilizar.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de dezembro de 2021
Guimas escreveu:
Renata17365 escreveu:

Boa tarde,

A NOS TV em apple tv só funciona com rede NOS fixa de sua casa. Por isso não vai conseguir utilizar.

Funcionar até poderia funcionar só que nao querem….a prova é que funciona en Android TV

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de dezembro de 2021

Alguem sabe se a aplicacao equivalente de alguma das operadoras concorrentes (MEO, Vodafone..) funciona? Acho que a solucao vai ser mesmo mudar de operadora...

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de dezembro de 2021
Renata17365 escreveu:

Alguem sabe se a aplicacao equivalente de alguma das operadoras concorrentes (MEO, Vodafone..) funciona? Acho que a solucao vai ser mesmo mudar de operadora...

Nowo e Vodafone em Androidtv más não têm App para AppleTv…. A App da nos funciona em Androidtv mas não é nativa. 

• Kilobyte
  • 107 comentários
  • 2 de dezembro de 2021
Heitor Costa escreveu:
Renata17365 escreveu:

Nowo e Vodafone em Androidtv más não têm App para AppleTv…. A App da nos funciona em Androidtv mas não é nativa. 

A NOS tem app nativa para Android TV. 

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2184 comentários
  • 2 de dezembro de 2021
Rjmsilva escreveu:
Heitor Costa escreveu:
Renata17365 escreveu:

A NOS tem app nativa para Android TV. 

Pois tem, mas só funciona na rede da NOS, no estrangeiro não.

Só a app NOSTV mobile é que funciona na UE.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27158 comentários
  • 3 de dezembro de 2021

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Renata17365.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de janeiro de 2022

Vivo no estrangeiro e sou cliente pagante da NOS. Não se consegue descarregar a app da NOS TV na AppleStore mas na Google store isso já é possível. É possível resolver esta situação com a Apple Store? Obrigado 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11827 comentários
  • 13 de janeiro de 2022

Tem que mudar o país para portugal para poder instalar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27158 comentários
  • 13 de janeiro de 2022

Boa noite @PEDF,

Agradecemos a sua mensagem.

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

Saiba mais sobre a NOS TV aqui.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de janeiro de 2022

Obrigado, João 

mas se o serviço está disponível pela app da Google porque é que não está disponível pela app da Apple ?