Header
Respondido

Aceder a NOS TV no estrangeiro


Bom dia,
Ao tentar aceder aos conteúdos da aplicação nos tv deparei me com a informação de que esses serviços só são acessíveis em Portugal. Gostaria que me informassem qual a forma de aceder aos respectivos conteúdos através do estrangeiro .
Obrigada
icon

Melhor resposta por marcolopes 7 October 2019, 16:52

Ver pergunta inicial

106 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, em relação à TV Android, pode sempre tentar, ainda que eles não consigam assegurar o funcionamento correro

Boas,

 

É possivel aceder a Nos TV estando na Noruega?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

 

É possivel aceder a Nos TV estando na Noruega?

 

Boa noite, não faz parte da UE, logo,  não é possível.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @hvalentim, @hvalentim,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação á sua questão @hvalentim.

Pode consultar essa e outras informações de interesse aqui.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde grupo,

 

Gostaria de saber se é possível utilizar a APP de TV na Irlanda sem custos adicionais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde grupo,

 

Gostaria de saber se é possível utilizar a APP de TV na Irlanda sem custos adicionais.

Sim, a app NOS TV está disponível na Irlanda.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Cristina Pacheco Fragoso,

Olá @Jose Rodrigues

@Sara Cristina Pacheco Fragoso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia,

Encontro-me a trabalhar no estrangeiro, mais propriamente na Holanda, e, após utilizar com frequência a app NOS TV no meu computador, decidi comprar uma Apple TV para que possa usufruir da experiência na TV e não apenas no computador.

Após instalar a app na Apple TV, logo a seguir a fazer o login, recebi uma mensage de erro ATV225.

Verifiquei aqui pelo fórum se mais alguém teria o mesmo problema mas não foi completamente claro. E passo a explicar porquê. Muitas das respostas envolviam uma ligação a um IP português. O que é falso, pois eu consigo aceder à app em perfeitas condições tanto no meu computador pessoal, como no do trabalho, bem como no meu telemóvel Android. E todos os equipamentos estão ligados à mesma rede, obtendo por isso IP’s não portugueses. Portanto, esta não é a causa do problema com certeza. Também vi respostas envolvendo a correcta definição da localização do aparelho e da App Store. Confirmei também que ambos estavam definidos para Portugal. Também confirmei que o Fornecedor de TV estava marcado como NOS.

Posto isto, gostaria de saber se existe já algum problema reportado em fase de resolução. Se não, o que posso fazer para reportar o problema.

Desde já, obrigado pela atenção!


Con Fire TV 4K funciona.

A Polonia faz parte da EU mas deixou de funcionar na televisão via nostv.pt… Alguem me sabe dizer porquê? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANTONIO PL,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A Polonia faz parte da EU mas deixou de funcionar na televisão via nostv.pt… Alguem me sabe dizer porquê? 

 


Que erro aparece?

Não aparece qualquer erro. 
Anteriormente escrevia nostv.pt no internet browser da televisão e aparecia-me o pedido de login à Nos. Feito o login funcionava muito bem. Agora +/- desde o campeonato do Mundo de futebol, não acontece nada… o ecrã fica preto e nada. Consigo fazer o login na Nos por outra via mas depois não consigo encontrar a opção de aceder aos canais :(

Reputação 7
Crachá +2

Não aparece qualquer erro. 
Anteriormente escrevia nostv.pt no internet browser da televisão e aparecia-me o pedido de login à Nos. Feito o login funcionava muito bem. Agora +/- desde o campeonato do Mundo de futebol, não acontece nada… o ecrã fica preto e nada. Consigo fazer o login na Nos por outra via mas depois não consigo encontrar a opção de aceder aos canais :(


A app não está otimizada para tvs. Por isso é que fica a negro. Não tem nada a ver com o facto de estar na polónia acontece o mesmo em portugal.

Boa tarde,

estou exactamente com o mesmo problema. Resido na Dinamarca e comprei uma Apple TV precisamente para poder utilizar a APP da NOS sem ter que usar o iphone ou o macbook. Nestes dois dispositivos funciona bem depois de ter mudado as definicoes da conta da apple para Portugal. No entanto na Apple TV nao funciona. Alguem conseguiu contornar o problema? Staff da NOS pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

estou exactamente com o mesmo problema. Resido na Dinamarca e comprei uma Apple TV precisamente para poder utilizar a APP da NOS sem ter que usar o iphone ou o macbook. Nestes dois dispositivos funciona bem depois de ter mudado as definicoes da conta da apple para Portugal. No entanto na Apple TV nao funciona. Alguem conseguiu contornar o problema? Staff da NOS pode ajudar?

A NOS TV em apple tv só funciona com rede NOS fixa de sua casa. Por isso não vai conseguir utilizar.

Boa tarde,

estou exactamente com o mesmo problema. Resido na Dinamarca e comprei uma Apple TV precisamente para poder utilizar a APP da NOS sem ter que usar o iphone ou o macbook. Nestes dois dispositivos funciona bem depois de ter mudado as definicoes da conta da apple para Portugal. No entanto na Apple TV nao funciona. Alguem conseguiu contornar o problema? Staff da NOS pode ajudar?

A NOS TV em apple tv só funciona com rede NOS fixa de sua casa. Por isso não vai conseguir utilizar.

Funcionar até poderia funcionar só que nao querem….a prova é que funciona en Android TV

Alguem sabe se a aplicacao equivalente de alguma das operadoras concorrentes (MEO, Vodafone..) funciona? Acho que a solucao vai ser mesmo mudar de operadora...

Alguem sabe se a aplicacao equivalente de alguma das operadoras concorrentes (MEO, Vodafone..) funciona? Acho que a solucao vai ser mesmo mudar de operadora...

Nowo e Vodafone em Androidtv más não têm App para AppleTv…. A App da nos funciona em Androidtv mas não é nativa. 

Reputação 4

Alguem sabe se a aplicacao equivalente de alguma das operadoras concorrentes (MEO, Vodafone..) funciona? Acho que a solucao vai ser mesmo mudar de operadora...

Nowo e Vodafone em Androidtv más não têm App para AppleTv…. A App da nos funciona em Androidtv mas não é nativa. 

A NOS tem app nativa para Android TV. 

Reputação 7
Crachá +4

Alguem sabe se a aplicacao equivalente de alguma das operadoras concorrentes (MEO, Vodafone..) funciona? Acho que a solucao vai ser mesmo mudar de operadora...

Nowo e Vodafone em Androidtv más não têm App para AppleTv…. A App da nos funciona em Androidtv mas não é nativa. 

A NOS tem app nativa para Android TV. 

Pois tem, mas só funciona na rede da NOS, no estrangeiro não.

Só a app NOSTV mobile é que funciona na UE.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Renata17365.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Vivo no estrangeiro e sou cliente pagante da NOS. Não se consegue descarregar a app da NOS TV na AppleStore mas na Google store isso já é possível. É possível resolver esta situação com a Apple Store? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Tem que mudar o país para portugal para poder instalar

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PEDF,

Agradecemos a sua mensagem.

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

Saiba mais sobre a NOS TV aqui.

Obrigado 

Obrigado, João 

mas se o serviço está disponível pela app da Google porque é que não está disponível pela app da Apple ? 
 

 

Comentário