Skip to main content
Header
Byte
December 12, 2016
Respondido

Aceder a NOS TV no estrangeiro

Bom dia,
Ao tentar aceder aos conteúdos da aplicação nos tv deparei me com a informação de que esses serviços só são acessíveis em Portugal. Gostaria que me informassem qual a forma de aceder aos respectivos conteúdos através do estrangeiro .
Obrigada
Melhor resposta por marcolopes
Tem que usar VPN

Não tem não!!!! Para mim é novidade...

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3 e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

113 Comentários

marcolopes
Super User
Super User
January 11, 2017
Portanto sem alternativas, correcto?
Obrigado na mesma
Atentamente

Tenho o mesmo problema. A solução terá de passar pelo uso de uma VPN. Veja: https://forum.nos.pt/ver-televisao-5/aceder-aos-conteudos-da-nos-tv-no-estrangeiro-123/index1.html
Byte
January 29, 2017
Boa noite ,
Venho por este meio questionar-vos sobre a app da Nos TV . Quando início a app para ver os canais , no visor em vês de dar os programas mostra uma mensagem a informar que para ver o programa tenho que estar em território português e o problema é que eu estou em território português .
Como é que eu resolvo isso ?
Joao F.
Moderador
January 30, 2017
Olá, Filipa Pereira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Pode dizer-nos a que rede de internet se está a ligar? É alguma rede da NOS ou de outra operadora?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 4, 2017
posso ver a nos tv no estrangeiro própriament na islandia
dxnog
Super User
Super User
April 4, 2017
posso ver a nos tv no estrangeiro própriament na islandia

Por si só não dá, só se usares com uma VPN.
Tiago C.
Moderador
April 6, 2017
Olá, jose costa. Bem-vindo à comunidade. :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu seu post para o tópico mais antigo, onde já existe resposta à suua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 9, 2017
Estou no estrangeiro ligado via wifi de um familiar e não consigo ver os programas pela app nos tv. O que se passa?
Zettabyte
April 9, 2017
Olá Luís Miguel Silva,

A App NOS TV está disponível só em Portugal Continental, Açores e Madeira. Ao ligar-se a uma rede WiFi no estrangeiro, o seu IP é identificado como estando fora de território nacional pelo o que não consegue visualizar qualquer canal.
dxnog
Super User
Super User
April 10, 2017
Estou no estrangeiro ligado via wifi de um familiar e não consigo ver os programas pela app nos tv. O que se passa?

no estrangeiro, so ligando-se por VPN é que funciona.
Zettabyte
April 10, 2017

no estrangeiro, so ligando-se por VPN é que funciona.

Nem mais! 🆒