Bom dia,
Ao tentar aceder aos conteúdos da aplicação nos tv deparei me com a informação de que esses serviços só são acessíveis em Portugal. Gostaria que me informassem qual a forma de aceder aos respectivos conteúdos através do estrangeiro .
Obrigada
Página 1 / 5
Se estiver a usar um IP que indique estar fora de Portugal a app NOS TV não vai funcionar. A NOS apenas detém os direitos de transmissão televisiva dos conteúdos em e para Portugal.
Nas FAQ da NOS TV:
Nas FAQ da NOS TV:
Como posso aceder à app NOS TV?
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no telemóvel através das Apps para os sistemas operativos iOS 1 ou Android 2, ou no browser 3
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.
E A NÓS PLAY gostaria de saber de tenho acesso através do estrangeiro antes de subscrever e aderir ao serviço.
Olá Nosolini. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Pode aceder à App NOS TV e App NOS N Play em qualquer lugar, dentro do território nacional. Para ver conteúdos precisa estar ligado a uma rede NOS.
Pode aceder à App NOS TV e App NOS N Play em qualquer lugar, dentro do território nacional. Para ver conteúdos precisa estar ligado a uma rede NOS.
Viva,
Não creio que seja totalmente correcto que seja rede NOS, até porque estou ligado à rede Vodafone e como pode verificar pela imagem, tenho acesso à NOS TV via browser. Fora da gama de IP's de Portugal está bloqueado por geolocalização.
Subscrevendo uma rede VPN com server em Portugal, pode ter acesso aos conteúdos. Eu uso a NordVPN com server em Portugal, que usa a gama de IP's da Claranet e acedo sem qualquer tipo de problemas aos conteúdos via browser e app do telemóvel.
Não creio que seja totalmente correcto que seja rede NOS, até porque estou ligado à rede Vodafone e como pode verificar pela imagem, tenho acesso à NOS TV via browser. Fora da gama de IP's de Portugal está bloqueado por geolocalização.
Subscrevendo uma rede VPN com server em Portugal, pode ter acesso aos conteúdos. Eu uso a NordVPN com server em Portugal, que usa a gama de IP's da Claranet e acedo sem qualquer tipo de problemas aos conteúdos via browser e app do telemóvel.
Olá Fellix.
As informações que partilhamos são sobre as Apps. 🙂
As informações que partilhamos são sobre as Apps. 🙂
Viva. É possível aceder fora de Portugal, mas apenas tendo uma gama de IP's Portuguesa. Quanto às Apps, se estamos a falar via telemovel/tablet/pc, sim, também é possível desde que se tenha uma VPN com servidor em Portugal.
Estando de momento na Suiça, e sendo cliente Iris em Portugal, como poderei ter acesso a assistir TV através da web.
Já tentei executar os procedimentos referidos no site, mas a mensagem é sempre igual:
"Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV."
Gostaria que me facultassem os passos necessários afim de poder aceder à programação da TV
Atentamente
Já tentei executar os procedimentos referidos no site, mas a mensagem é sempre igual:
"Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV."
Gostaria que me facultassem os passos necessários afim de poder aceder à programação da TV
Atentamente
Olá JPCoelho, bem vindo à comunidade! :)
A NOS TV só está disponivel em Portugal Continental, Açores e Madeira. Veja esta, e outras informações, aqui.
Obrigada
A NOS TV só está disponivel em Portugal Continental, Açores e Madeira. Veja esta, e outras informações, aqui.
Obrigada
Cara Patrícia
Com os meus melhores cumprimentos e agradecendo desde já a sua amável resposta, informo que relativamente ás informações para onde me redireccionou, foram entretanto por mim conhecidas.
Assim sendo, recoloco a questão para "quais são as alternativas que tenho para aceder á programação NOS via web" fora de Portugal, através (ou não) do meu contrato IRIS convosco em Portugal.
Atentamente
Com os meus melhores cumprimentos e agradecendo desde já a sua amável resposta, informo que relativamente ás informações para onde me redireccionou, foram entretanto por mim conhecidas.
Assim sendo, recoloco a questão para "quais são as alternativas que tenho para aceder á programação NOS via web" fora de Portugal, através (ou não) do meu contrato IRIS convosco em Portugal.
Atentamente
Para ver televisão no PC, ou outros dispositivos, através do serviço NOS, JPCoelho, só mesmo através da APP NOS TV. :)
Reforçamos que, por uma questão de direitos associados aos conteúdos, o acesso apenas pode ser feito em território nacional.
Reforçamos que, por uma questão de direitos associados aos conteúdos, o acesso apenas pode ser feito em território nacional.
Olá, Fellix.
As Apps NOS TV e NOS Play, devem ser utilizadas somente em território nacional (Portugal contintental e ilhas), por uma questão de direitos associados aos conteúdos. 🙂 O mesmo também se aplica à http://nostv.pt
As Apps NOS TV e NOS Play, devem ser utilizadas somente em território nacional (Portugal contintental e ilhas), por uma questão de direitos associados aos conteúdos. 🙂 O mesmo também se aplica à http://nostv.pt
Portanto sem alternativas, correcto?
Obrigado na mesma
Atentamente
Obrigado na mesma
Atentamente
Boa Noite,
Já há alguns dias que estando ligado à rede NOS de minha casa em território nacional me aparece a mensagem de que os conteúdos apenas estão disponíveis em território nacional e por esse motivo não consigo ver nenhum canal na aplicação ao aceder através do computador. Gostaria que alguém me desse uma ajuda. Obrigado
Já há alguns dias que estando ligado à rede NOS de minha casa em território nacional me aparece a mensagem de que os conteúdos apenas estão disponíveis em território nacional e por esse motivo não consigo ver nenhum canal na aplicação ao aceder através do computador. Gostaria que alguém me desse uma ajuda. Obrigado
Olá EDGAR! Já experimentou desinstalar e voltar a instalar?
Há possibilidade de ter NÓS TV fora de Portugal?
Olá Patrice, bem-vindo ao Fórum :)
A aplicação NOS TV apenas está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira.
Mais informação pode ver aqui .
A aplicação NOS TV apenas está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira.
Mais informação pode ver aqui .
boa noite
alguém me pode informar o que tenho que fazer para poder ver os canais na app nos tv fora de portugal?
alguém me pode informar o que tenho que fazer para poder ver os canais na app nos tv fora de portugal?
Olá manueloliveira,
Via PC ou Android?
Para ver no PC a partir do estrangeiro a alternativa mais imediata e prática é ter um serviço VPN que tenha servidor em Portugal, ao ligar-se à internet por essa VPN o seu IP é como se estivesse em Portugal. Convém confirmar se a VPN suporta o streaming da App. A esmagadora maioria das ofertas VPN (algumas incluídas em serviços de antivírus ex. Avast) permitem testar o serviço e assim pode garantir que o serviço corresponde à expectativa.
Via PC ou Android?
Para ver no PC a partir do estrangeiro a alternativa mais imediata e prática é ter um serviço VPN que tenha servidor em Portugal, ao ligar-se à internet por essa VPN o seu IP é como se estivesse em Portugal. Convém confirmar se a VPN suporta o streaming da App. A esmagadora maioria das ofertas VPN (algumas incluídas em serviços de antivírus ex. Avast) permitem testar o serviço e assim pode garantir que o serviço corresponde à expectativa.
Olá manueloliveira, bem-vindo ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta. Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta. Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Senti exactamente o mesmo problema ao viajar... querer aceder aos conteúdos NOS TV e tal não me ser possível. Muito mau para quem viaja e quer ter acesso aos "seus" conteúdos. Dizem "A NOS apenas detém os direitos de transmissão televisiva dos conteúdos em e para Portugal" - no entanto, aqui não se trata de vender um serviço ao público de outro país... trata-se de permitir o acesso a clientes portugueses que pagam a factura em portugal e estão a viajar...
Obrigado na mesma
Atentamente
Tenho o mesmo problema. A solução terá de passar pelo uso de uma VPN. Veja: https://forum.nos.pt/ver-televisao-5/aceder-aos-conteudos-da-nos-tv-no-estrangeiro-123/index1.html
Boa noite ,
Venho por este meio questionar-vos sobre a app da Nos TV . Quando início a app para ver os canais , no visor em vês de dar os programas mostra uma mensagem a informar que para ver o programa tenho que estar em território português e o problema é que eu estou em território português .
Como é que eu resolvo isso ?
Venho por este meio questionar-vos sobre a app da Nos TV . Quando início a app para ver os canais , no visor em vês de dar os programas mostra uma mensagem a informar que para ver o programa tenho que estar em território português e o problema é que eu estou em território português .
Como é que eu resolvo isso ?
Olá, Filipa Pereira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Pode dizer-nos a que rede de internet se está a ligar? É alguma rede da NOS ou de outra operadora?
Pode dizer-nos a que rede de internet se está a ligar? É alguma rede da NOS ou de outra operadora?
posso ver a nos tv no estrangeiro própriament na islandia
Por si só não dá, só se usares com uma VPN.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.