Skip to main content
Header
Kilobyte
December 27, 2016
Respondido

A App Nos TV tem net incluída?

• December 27, 2016
  • 21 comentários
  • 1600 visualizações
Tenho um pacote nos 5 e gostava de saber se ao utilizar a nos tv com a internet móvel o tráfego utilizado e extra plafon ou temos algum tráfego limite para usar na nos tv? Tenho 7gigas de internet movel e iris na tv
Obrigado desde já
Melhor resposta por ericarsantos
Boa noite, podes confirmar essa informaçao neste link http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx 🙂

21 Comentários

Jay6
Kilobyte
February 23, 2017
Boa tarde,

Podes partilhar a internet do telemóvel com um PC, outro telemovél ou tablet. Desde que ele funcione como hotspot, qualquer equipamento consegue ter net.

Queres ajuda para configurar o telemovel como hotspot? 😉
paraquedista
Megabyte
February 23, 2017
Tenho um pacote TV Internet e Telefone não dá para ver em casa os canais de tv no PC?
Obrigado
Kilobyte
February 23, 2017
Boa tarde,

Podes partilhar a internet do telemóvel com um PC, outro telemovél ou tablet. Desde que ele funcione como hotspot, qualquer equipamento consegue ter net.

Queres ajuda para configurar o telemovel como hotspot? ;)

Agardeço a ajuda mas isso consigo a duvida era mesmo sobre o tráfego consumido e já fiz o teste e dá, continuo é a achar que em relação à concorrência estão atrasados pois há operadores que oferecem o tráfego na totalidade ao usar o telemóvel para ver tv, e tendo um pacote co 5 serviços e 3 telemóveis já pago mais do que o suficiente e já custa a manter, esperemos pelo fim do contrato para analisar
Jay6
Kilobyte
February 24, 2017
Boa tarde,

paraquedista, usa a App NOS TV. Podes ver televisao no tablet, PC e telemóvel.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
paraquedista
Megabyte
February 24, 2017
Não me deixa entrar não sei porquê diz isto A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
Jay6
Kilobyte
February 27, 2017
paraquedista,

tens que ter os serviços registados na área de cliente. Ja estão registados?
paraquedista
Megabyte
February 27, 2017
paraquedista,

tens que ter os serviços registados na área de cliente. Ja estão registados?

Já está resolvido através da assistência da Nos que me telefonou e teve que resolver lá.

Cumprimentos
Byte
March 15, 2017
Boa tarde !
Tinha o tarifario nos 4 com 2 cartoes 500mg gestao e tinha asseço a nostv no telemovel sem custos de dados agora
alterei o meu tarifario para o z total.
Quero saber é se com este novo tarifario tenho na mesma asseço a nostv sem custo de dados
Cumprimentos
Bruno Cunha
March 15, 2017
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.
Byte
October 19, 2018
Gostava de saber se o consumo da app nos tv é descontado ao trafego da internet movel (router com internet móvel em qualquer lugar) para quem tem o plano NOS 5. Gostava ainda de saber se o acesso à app NOS TV é garantido através de uma box android instalada numa TV.
Obrigado