Porque a sua segurança online, e a da sua família, é algo que valorizamos muito, a NOS em parceria com a F-Secure, lançou o novo NOS Safe Net que permite proteger até 10 dispositivos (PC, MAC, Android e, brevemente em iOS) dos perigos online, assim como criar regras de conteúdos e de acesso em horários específicos para todos lá em casa. :)
Assim, as principais funcionalidades deste serviço são:
Quer saber se este serviço é ideal para si? Basta responder a estas questões:
“Quero fazer compras online sem qualquer tipo de preocupação?” ou “Quero utilizar o homebanking sem receios?”
“Preciso criar regras e hábitos saudáveis de utilização de internet aos meus filhos?”
Se a sua resposta foi “Sim” a uma, ou mais questões, então o NOS Safe Net é para si. 🆒
Como subscrever?
O NOS Safe Net está disponível para todos os clientes com telemóvel NOS e pode ser subscrito através do nosso site, sendo o valor apresentado na sua fatura, ou no seu saldo de telemóvel, no final de cada mês. Para saber detalhadamente como ativar, clique em “Mostre o conteúdo”.
2. insira o seu email e número NOS e carregue em "Enviar código SMS"
3. coloque o código que recebeu por SMS e clique em "Confirmar pagamento"
Alguns segundos depois irá receber a confirmação da subscrição.
Vai também receber um SMS e um email de boas vindas com as instruções para começar a proteger os seus equipamentos.
No email que recebeu, deve clicar em "Instalar agora" para fazer a primeira instalação do serviço e escolher o sistema operativo. Se preferir, pode ir diretamente ao site NOS Safe NET ou a uma das lojas de aplicações.
Como alterar o número de licenças subscritas?
Só tem que repetir a subscrição e selecionar o novo número de licenças que quer. Por exemplo: um Cliente com duas licenças ativas, se voltar a fazer o processo de compra, com os mesmos dados (telemóvel e e-mail), e subscrever cinco licenças, no final fica com as cinco ativas, sendo as duas licenças iniciais canceladas.
Como se cancelam as licenças subscritas?
O cancelamento da subscrição deve ser feito através da sua Área de Cliente e seguir estes passos:
- selecionar o serviço “Telemóvel”
- escolher “Serviços adicionais”
- selecionar “Compras e subscrições”
- clicar em “NOS Safe Net”
- desativar a subscrição
Nota: o serviço pode ser utilizado até ao final do período que já foi faturado.
Quais as funcionalidades nos diferentes sistemas operativos?
Pode instalar o serviço NOS Safe Net em:
Caso, após a subscrição, tenha alguma dificuldade com o serviço, saiba que em questões sobre a própria subscrição, faturação, cancelamento e gestão de licenças, a NOS dá-lhe todo o suporte. Em situações relacionadas com o funcionamento do serviço, antivírus, regras, ou Apps é a F-Secure que pode ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas.
Já aderiu ao NOS Safe Net? Qual a sua opinião? Partilhe connosco. 😉