Destaque

NOS Safe Net - Saiba como proteger a sua família dos perigos online

Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

@Jose Rodrigues o Nos Kids é um tarifário, não um serviço adicional, não pode ser "desactivado".
Para a semana vou tentar ir a uma loja NOS, penso que só assim consigo resolver este imbróglio.
Depois partilharei a "solução" pois pode ser útil a outros clientes NOS.
Reputação 7
@Jose Rodrigues o Nos Kids é um tarifário, não um serviço adicional, não pode ser "desactivado".
Para a semana vou tentar ir a uma loja NOS, penso que só assim consigo resolver este imbróglio.
Depois partilharei a "solução" pois pode ser útil a outros clientes NOS.

Tem razão, já vi, se fosse um serviço adicional estaria disponível na Área de Cliente. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx
Há sério problema com o Safe Net?! Aderi e funcionou bem 3 meses gratuitos, mas agora aparece mensagem a dizer que expirou e que tenho de renovar?! Só que ao fazer e preencher na janela que aparece, diz SEMPRE que não foi conseguido e que tente mais tarde????? Já lá vão mais de 15 dias e nem pelo telefone, nem nas Lojas da NOS, alguém sabe como resolver o problema??!!
Alguém pode dizer como fazer? Ou a NOS consegue até dia 2 de Setembro, ou desisto de vez.....
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUIS MANSO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Reputação 1
Boa noite,
recebi uma msg a dizer que posso utilizar durante 3 meses grátis, como faço isso, só quero mesmo experimentar os meses gratuitos.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +3
Olá @Miguel Dias ,

Saiba como fazer a subscrição aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 1
aparece-me esta msg, e agora?

Reputação 7
Crachá +2
Tens os cookies ativos? Eu consigo aceder.
Reputação 1
NOS Safe Net | 2 x Licenças | Novas adesões: 3 meses grátis
Não foi possível subscrever o serviço. Por favor tente novamente.
Reputação 7
NOS Safe Net | 2 x Licenças | Novas adesões: 3 meses grátis
Não foi possível subscrever o serviço. Por favor tente novamente.

Experimente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do que está a usar.

Comentário