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NOS Safe Net - Saiba como proteger a sua família dos perigos online



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44 Comentários

@Jose Rodrigues o Nos Kids é um tarifário, não um serviço adicional, não pode ser "desactivado".
Para a semana vou tentar ir a uma loja NOS, penso que só assim consigo resolver este imbróglio.
Depois partilharei a "solução" pois pode ser útil a outros clientes NOS.
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@Jose Rodrigues o Nos Kids é um tarifário, não um serviço adicional, não pode ser "desactivado".
Para a semana vou tentar ir a uma loja NOS, penso que só assim consigo resolver este imbróglio.
Depois partilharei a "solução" pois pode ser útil a outros clientes NOS.

Tem razão, já vi, se fosse um serviço adicional estaria disponível na Área de Cliente. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx
Há sério problema com o Safe Net?! Aderi e funcionou bem 3 meses gratuitos, mas agora aparece mensagem a dizer que expirou e que tenho de renovar?! Só que ao fazer e preencher na janela que aparece, diz SEMPRE que não foi conseguido e que tente mais tarde????? Já lá vão mais de 15 dias e nem pelo telefone, nem nas Lojas da NOS, alguém sabe como resolver o problema??!!
Alguém pode dizer como fazer? Ou a NOS consegue até dia 2 de Setembro, ou desisto de vez.....
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUIS MANSO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
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Boa noite,
recebi uma msg a dizer que posso utilizar durante 3 meses grátis, como faço isso, só quero mesmo experimentar os meses gratuitos.
Obrigado
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Olá @Miguel Dias ,

Saiba como fazer a subscrição aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
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aparece-me esta msg, e agora?


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Tens os cookies ativos? Eu consigo aceder.
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NOS Safe Net | 2 x Licenças | Novas adesões: 3 meses grátis
Não foi possível subscrever o serviço. Por favor tente novamente.
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NOS Safe Net | 2 x Licenças | Novas adesões: 3 meses grátis
Não foi possível subscrever o serviço. Por favor tente novamente.

Experimente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do que está a usar.

Bom dia

Costumo utilizar os browsers: Firefox - Google Chrome e raramente o Microsoft Edge.

Quando entro em operações bancárias a lingueta “A aplicação Proteção para banca one line  está

ativa” não aparece no browser predefenido -Google Chrome.

No Firefox e no Microsoft Edge, embora mão sendo predefenidos ,aparece a mensagem,

no Google Chrome não aparece. Qual a razão e o que devo fazer.

Obrigado

José Pereira Mendes Martins

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Olá @José Pereira Mendes Martins,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde

Tive acesso ao NOS safe net , durante os 3 meses grátis . Passados esses 3 meses , não fiz renovação e claro , o serviço terminou . Agora quero aderir ao serviço , a pagar claro , e não consigo  fazer a subscrição na página correspondente ao serviço , pois dá erro . Podem ajudar , por favor ? Aguardo.

Desde já , obrigado pela atenção dispensada .

 

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Boa tarde, está a proceder conforme sugerido no site ?https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx a adesão deve ser feita através de um computador com o Google Chrome.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @António Joaquim Penas

Na secção de subscrição do serviço no site, basta selecionar o número de licenças pretendido e colocar o número telemóvel NOS e o e-mail.

Experimente e, por favor, dê-nos seu feedback. 
Obrigado

Bom Dia

Como cancelo o Nos Safe Net ?

Não consigo cancelar com a informação disponibilizada:

“Através da Área de Cliente > Telemóvel > Serviços adicionais > NOS Safe Net > Cancelar”

 

Não localizo o separador “Serviços Adicionais”.

 

Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Brunofr

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema NOS Safe NET é abordado. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@Brunofr, na Área de Cliente NOS, deve seguir os passos abaixo:

  • Os meus serviços
  • Gerir Serviços
  • Telemóvel
  • Serviços Adicionais  
  • Compras e Subscrições

Caso tenha mais que um número, confirme que  o número selecionado é o que tem a licença ativa.

Obrigado 

Boa Tarde

Não identifico o indicado.

Obrigado

 

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Agradecemos a ilustração, @Brunofr
Confirma que é esse o número que tem o NOS Safe Net? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número em que está associado o serviço para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

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