Skip to main content
Header
Kilobyte
September 17, 2019
Respondido

Nos Safe Net

• September 17, 2019
  • 18 comentários
  • 614 visualizações
Boa tarde
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis67.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

18 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    July 9, 2020

Olá @ABEL GUIMAS,

Pode ver essa informação em nos.pt/Safenet.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 3, 2020

Boa tarde recebi uma mensagem a dizer que o Nos safe net que tenho vai ser cancelado só que eu não cancelei nada e queria continuar a ter, o que preciso fazer? Obrigada

Paula Mourão 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 3, 2020

Se o serviço for efetivamente cancelado, pode voltar a subscrever aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Megabyte
    October 4, 2020

Bom dia obrigada pela ajuda mas eu já tentei fazer isso outra vez e não consigo. Dá erro. É que supostamente pelo que diz quando vou ao Nos Safe Net que hoje é o último dia de subscrição. Obrigada

Paula Mourão 

Ana P.
    Moderador
    October 5, 2020

Olá @Paula Mourão e @Jose Rodrigues

@Paula Mourão, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 15, 2021

Boa noite não consigo encontrar o Eco Wi-Fi na APP da Nos net.

Sigo os passos que me indicam aqui mas apena encontro o wi-fi. O que estou a fazer errado? Era para bloquear acesso à internet fixa por detrminado tempo.  Obrigada

Ana P.
    Moderador
    February 20, 2021

Olá @FMOZ

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 19, 2023

Boa tarde a todos, 
    Para garantirmos a boa organização da informação. 
    Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado