Skip to main content
Header
Destaque

NOS Proteção Net 360º - Perguntas mais frequentes

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
55% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

• Kilobyte
  • 25 comentários
  • 28 de junho de 2024

Boa tarde,

Será que é possível saber:

1.Que tipo de VPN a F-Secure implementa, isto é, saber se é uma OpenVPN, uma PPTP, ou uma L2TP/IPSec e ainda obter um ficheiro de configuração para o respectivo tipo de VPN .

2.Obter uma lista dos servidores VPN da F-Secure

Provavelmente, este tipo de informação só poderá ser fornecida pela própria F-Secure mas...

Antecipadamente grato

fjtmrmc

Jorge C
Super User
  • 8297 comentários
  • 28 de junho de 2024

Boa tarde @fjtmrmc,

Sugiro que obtenha mais informação neste tópico.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 1 de julho de 2024

Boa tarde @fjtmrmc,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar a esclarecer.

Em resposta à sua primeira questão, o tipo de VPN depende da plataforma:

• iOS : IKEv1 & IKEv2
  • Windows & macOS : OpenVPN, OpenVPN TCP, IKEv2
  • Android : OpenVPN

Relativamente à segunda questão, poderá encontrar mais informações em https://community.f-secure.com/vpn-en/kb/articles/5157 .

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite.  Instalei recentemente este serviço no meu iPhone, e acabei por pagar substituição até janeiro. 
Agora sempre que tento adicionar outro dispositivo e não consigo. Após instalar a app no iPad e entrar com os meus dados, ele pergunta se quero libertar o vpn no iPhone para o iPad.  Mas eu não quero fazer isso. 
como posso fazer isto?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 29 de outubro de 2024

Boa tarde, @Sara Albuquerque

Explique-nos, por favor, como procedeu a adição do iPad. A subscrição é válida para utilizar em até 5 equipamentos. No entanto, para isso, é necessário que na conta principal aceda a “Pessoas e dispositivos” e, de seguida, “Adicionar dispositivo” 

Obrigado,

Comecei por instalar no iPhone. Depois fiz 3 subscrições, e logo depois a dispositivos para adicionar o meu iPad e pc. Pedi para enviar por email, assim fiz e instalei a app nos outros dispositivos. Ao abrir a app por exemplo no iPad aparece a mensagem para entrar com os meus dados, entrei e recebo esta mensagem ( imagem em anexo). 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 30 de outubro de 2024

@Sara Albuquerque, bom dia. 

Muito obrigado pela partilha. Segundo a mensagem as 5 licenças estão a ser utilizadas, pelo que há a necessidade de remover. Confirme em que equipamento estão a ser utilizados para conseguir ativar naquele que pretende. 
Obrigado,

Mesmo assim continuo sem entender com posso estar a usar 5. O único dispositivo que está usar activamente e o meu telemóvel. Sempre que quero usar por exemplo no iPad obriga a libertar, e quando faço isso deixa de funcionar no telemóvel. Isto significa que só posso usar num dispositivo de cada vez? Se assim for e uma perda de tempo. Em anexo mostro as imagem que recebo sempre que tento ter acesso noutro desportivo e a informação que app me fornece 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 5 de novembro de 2024

Agradecemos o seu feedback, @Sara Albuquerque
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o telemóvel em que fez a subscrição para o perfil @Fórum
Obrigado,

Comentário