Header
Respondido

Voucher Nos Play


Boa Tarde,

 

No dia 22 de Julho fui contactado por alguém da NOS sobre o estado do serviço, se estava satisfeito e negociação do pacote actual para ter melhores condições com uma fidelização de 24 meses.

Os valores e serviços acordados nesse contacto ficaram activos logo no próprio dia e de acordo com o que foi falado, mas ficaram de me enviar um voucher do NOS Play para a duração do novo contrato de 24 meses nessa conversação o qual seria enviado até ao final do dia por sms.

Entretanto já passou um semana e não tenho nenhum SMS da NOS ou Email com o referido voucher e gostaria de saber aconteceu algum problema ou qual é a estimativa até ser realizado o envio deste mesmo

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 31 July 2022, 13:42

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicardoS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se a oferta de 24 meses se encontra disponível para ativar em “Ofertas para si” na App NOS ou, diretamente, na box. 

Obrigado 

Boa Tarde @Mário P.

Agradeço a resposta rápida, tanto na App NOS na opção "Activar e gerir canais Premium" na tab "Ofertas para si" assim como igualmente na Box, só me surgem ofertas com um mês grátis de certos canais com campanhas, não existindo nenhuma referência à activacao do NOS Play, este só aparece na opção de canais disponíveis com um custo de 3,99€ p/ mês

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente vamos ativar a oferta do NOS Play e resolver. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

@Mário P. Enviado para o @Fórum o link para este post e o meu número de cliente por mensagem privada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RicardoS
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário