Header
Pergunta

Serviços Adicionais de TV


O que significa Plafond disponível? Que tenho 7,50€/12,50€ disponíveis para activar serviços de TV, como por exemplo a NOS Play?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Exato.

Reputação 7
Crachá +5

@ETAlmeida O seu plafond são €12.50, deve ter algum canal ativado no valor de €5.00 e tem um saldo de €7.50 para poder investir.

@ETAlmeida O seu plafond são €12.50, deve ter algum canal ativado no valor de €5.00 e tem um saldo de €7.50 para poder investir.

Sem qualquer alteração à factura, certo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@ETAlmeida O seu plafond são €12.50, deve ter algum canal ativado no valor de €5.00 e tem um saldo de €7.50 para poder investir.

Sem qualquer alteração à factura, certo?

Obrigado

Tinha algum canal ativado que tivesse desativado para que ficasse disponível o saldo dos €7.50 ? Se tinha pode acontecer que o saldo não esteja ainda efectivamente disponível. Se não tinha, nesse caso não se verificará qualquer alteração na sua factura, já que o valor do plafond é uma oferta da NOS.

@ETAlmeida O seu plafond são €12.50, deve ter algum canal ativado no valor de €5.00 e tem um saldo de €7.50 para poder investir.

Sem qualquer alteração à factura, certo?

Obrigado

Tinha algum canal ativado que tivesse desativado para que ficasse disponível o saldo dos €7.50 ? Se tinha pode acontecer que o saldo não esteja ainda efectivamente disponível. Se não tinha, nesse caso não se verificará qualquer alteração na sua factura, já que o valor do plafond é uma oferta da NOS.

Não tenho a certeza e em cima, nos ‘Serviços Adicionais que tem ativos’ , nem aparece nada.

Vou ter de ligar e esclarecer.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ETAlmeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Segundo a sua Área de Cliente tem ainda disponíveis 7,50 € que pode utilizar para subscrever serviços adicionais até esse valor, para que não sejam debitados em fatura.

Obrigada

Olá @ETAlmeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Segundo a sua Área de Cliente tem ainda disponíveis 7,50 € que pode utilizar para subscrever serviços adicionais até esse valor, para que não sejam debitados em fatura.

Obrigada

Olá,

Obrigado pela resposta.

E tenho forma de saber qual o serviço de 5,00€ que tenho ativo, visto que na página que enviei a captura de ecrã nada consta?

Reputação 7
Crachá +5

@ETAlmeida Boa tarde, verifique na sua box se aparece: 

Menu

apps

Gestão de conta

Se pedir PIN é o 5555

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ETAlmeida,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada

Comentário