Tenho a Nos Play no meu telemovel , consigo ver o conteúdo, meto a dar uma serie ou um filme da o som mas nao da imagem ... o que se passa alguem me sabe esclarece?
Boa noite.
Estou exactamente com o mesmo problema, tenho contactado a NOS e ainda não conseguiram resolver o problema. Algum de vós conseguiu? Se sim, como fizeram?
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite.
Ja o fiz a pedido do seu colega. Fi-lo tanto no telemóvel como no tablet. Nada feito…
Tambem já andei a ver se existiria alguma actualização e também não há.
Vejam se me conseguem ajudar sff. A linha de apoio técnico ficou de me ligar até agora e ainda não ligaram.
Sinceramente não compreendo. Até há 3 semanas atrás estava a funcionar. A NOS alterou o tarifário e, a partir dessa altura, estou assim.
Obrigado.
Pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor?
Obrigada
Estou actualmente com o mesmo problema não tenho imagem de gravações ou nos play só som.
Já instalei de novo a app e nada.
Agradeço ajuda.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia Ana P
Sim mantem-se visualizo tv em directo mas as gravações não. Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Já testou aceder ao NOS Play através de outro equipamento? Ou a situação acontece em mais do que um equipamento?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana P,
É apenas no telemóvel no tablet e no telemovel do meu filho consigo ver.
Obrigada
Olá Ana P,
É apenas no telemóvel no tablet e no telemovel do meu filho consigo ver.
Obrigada
Ok então é problema causado pelo telemovel aparentemente. Tente desinstalar, voltar a instalar, ou limpar dados e cache, reiniciar telemovel etc.
Olá
Experimentou desinstalar e voltar a instalar a app? Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém, por favor.
Obrigada
Olá Ana P-
Já desistalei e voltei a instalar reiniciei o smartphone Samsung A 31 e só consigo ver os canais em directo. As gravações tenho som mas falta a imagem.
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Estou com o mesmo problema. Não aparece imagem na App Nos TV no telemóvel. Só da som. Já limpei cache, já desinstalei e instalei e reiniciei o tlm e nada.
Pode ajudar pf?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em causa.
A ausência de imagem ocorre em conteúdos em direto ou gravações?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.