Skip to main content
Header
Kilobyte
November 24, 2020
Pergunta

Promoção NOS Play - Black Friday

Bom dia,

Tomei conhecimento da promoção que está a decorrer referente à adesão ao Serviço NOS Play, o qual está a 3,99€ por mês, até ao dia 1 de dezembro.

Quem adira a este serviço, paga 3,99€ no primeiro mês e 7,50€ nos seguintes ou o desconto é válido por um outro período?

Obrigada.

22 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 28, 2020

Boa tarde, O NOS Play é ativado com o plafond para serviços adicionais se o houver. Um comentário feito pelo moderador refere que as campanhas em vigor podem ser ativadas sem que isso altere as condições do serviço, pelo sim pelo não, convém aguardar a confirmação de um moderador. 

Ana P.
    Moderador
    November 29, 2020

Olá @Jéssica Rocha e @Jose Rodrigues

@Jéssica Rocha, lamentamos o lapso de informação. :sweat:
    No entanto, como a moderadora @Inês B. afirmou, se aderir ao NOS Play na campanha Black Friday, o preço mantém-se 3,99 €, enquanto mantiver o serviço NOS Play.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 29, 2020

Olá @Jéssica Rocha e @Jose Rodrigues

@Jéssica Rocha, lamentamos o lapso de informação. :sweat:
    No entanto, como a moderadora @Inês B. afirmou, se aderir ao NOS Play na campanha Black Friday, o preço mantém-se 3,99 €, enquanto mantiver o serviço NOS Play.

Obrigada 

Boa noite,

O preço mantem-se, agradeço o esclarecido, mas o valor é dedutível em plafond ?

Obrigado.

Inês B.
    Moderador
    December 1, 2020

Olá @Ricardo BP,

O valor é debitado em fatura.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 1, 2020

Boa tarde, agradecia o favor de me esclarecerem se a ativação do NOS PLAY deixou de ser possível através do plafond disponível para Serviços Adicionais. Neste Tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/o-que-e-o-nos-play-e-como-subscrever-991 pode-se ler: 

Para subscrever o NOS Play pode usar o plafond de serviços adicionais associado ao seu pacote UMA ou Iris. Caso o seu pacote não inclua este plafond, o valor desta subscrição é cobrado mensalmente na sua fatura. Saiba mais aqui.

Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção. Consulte aqui como fazê-lo. 

A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente. 
    Obrigado. 

Kilobyte
    December 1, 2020

Olá @Ricardo BP,

O valor é debitado em fatura.

Obrigada

Boa tarde,

Não faz sentido que seja debitado em fatura, no meu caso tenho 5€ de plafond e queria usá-los para a campanha do Nos Play. Enfim, não faz sentido nenhum mesmo que seja por campanha.

Obrigado pelo esclarecimento.

Inês B.
    Moderador
    December 2, 2020

Olá @Ricardo BP e @Jose Rodrigues,

Peço desculpa pela informação incompleta.

No caso de ter plafond disponível, para serviços adicionais, o NOS Play fica incluído. Só é debitado em fatura, no caso de já estar a usufruir da totalidade do plafond para serviços adicionais.

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 2, 2020

Olá @Ricardo BP e @Jose Rodrigues,

No caso de ter plafond disponível, para serviços adicionais, o NOS Play fica incluído. Só é debitado em fatura, no caso de já estar a usufruir da totalidade do plafond para serviços adicionais.

Obrigada

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Kilobyte
    December 2, 2020

Olá @Ricardo BP e @Jose Rodrigues,

Obrigada

Olá @Inês B. boa noite,

No meu caso, tenho o valor de 5€ em plafond disponíveis e entretanto aderi à vossa promoção e o valor de 3,99€ foi incluído na fatura mensal e não descontado no plafond. Esta situação será resolvida automaticamente ou como devo proceder ?

Obrigado

Byte
    December 2, 2020

Boas,

Nas "Ofertas para si" não aparece o valor de 3.99, sempre aparece o valor normal.

Eu aderi na blackfriday para ter acesso a isso, mas nunca me apareceu esse valor.

Como devo fazer para acionar?

Obrigado.