Skip to main content
Header
Megabyte
January 18, 2019
Respondido

Problemas com app nos play

Tenho o serviço nos play e sempre usei em casa assim como no telemóvel,mas desde ontem não consigo aceder no telemóvel. Em casa não tenho problemas, tenho o nos tv instalado e funciona bem, mas se carregar no espaço nos play ou aceder na app diretamente, fica a pensar e não sai dali. Já desinstalei várias vezes, limpei cache e continua igual. Alguém para ajudar? Já liguei para a linha de apoio ontem e deram prazo até dia 21 para resolver... Grande ajuda. Obrigado
Melhor resposta por Mário P.
Olá @RMartins 🙂

Pode verificar se o fuso horário, do seu dispositivo está com o fuso horário manual?

14 Comentários

Oscar7
Kilobyte
January 22, 2019
É só nesse tablet que não consegues usar?
Kilobyte
January 22, 2019
Viva Óscar. Obrigado pelo interesse. Sim, somente neste. Em outros tablets ou mobiles, com a mesma conta e aplicaçoes, tudo rola sem problemas. O curioso é que se escolher na APP NOSPLAY qualquer programa AGORA NA TV vejo perfeitamente... se escolher outra coisa o display fica negro. Obrigado. Rui.
Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
January 23, 2019
Olá @RMartins 🙂

Pode verificar se o fuso horário, do seu dispositivo está com o fuso horário manual?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 23, 2019
Estimado Mário. Obrigado pelo acompanhamento. Verifiquei a parametrização da hora, e o fuso horário estava definido pela operadora. Porém tentei das duas formas, com reinicialização do equipamento, sem qualquer novo comportamento. Outro input: quando o display do tablet está escuro (APP NOSPLAY i.e.) efectuo o mirroring para TV Samsung, e não é que na TV vejo o que escolho (?!)... conclusão, só o tablet fica escuro. Parece-me certo que o problema reside no tablet, só ninguém entende o quê. Reitero que já efectuei o hard reset várias vezes e com a conta google e apps de outros equipamentos em que a APP corre sem resrições, mas o problema persiste (ASUS K011 4.4.2). Obrigado pela atenção de todos.