Boas,
Venho apresentar um mau funcionamento da AP NOS Play.
Tenho um pacote NET fibra 200Mb, baixei as APS da NOS, e só a ap NOS Play é que dá problemas.
Tenho um Samsung Galaxy S6 Edge Plus, está todo em dia, todas as APS estão em dia (faço-o diariamente) com android 7.
Todas as minhas aps funcionam na perfeição e apesar de ter dado todas as autorizações á NOS Play, continuo com o problema ID:05.
Já desinstalei e limpei o cache da ap, voltei a instalar, reiniciei o telefone e continuo sem poder aceder ao serviço NOS Play no telefone.
O curioso é que na ap NOS TV que usa a mesma senha e mesmo mail, não tenho problemas nenhuma.
No telefone da minha esposa, está tudo a correr bem, o pior é que é um telefone muito mais baixo de gama.
Alguém tem alguma ideia?
Cumprimentos.
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Olá @stresless ,
Tendo em conta os despistes que já fez, e como se trata de uma dificuldade específica com o telemóvel, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Tendo em conta os despistes que já fez, e como se trata de uma dificuldade específica com o telemóvel, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
O problema de ligar para os seus serviços, é que custa uma fortuna. 34cts o minuto é um abuso!
A NOS deveria proporcionar um apoio ao cliente gratuito...
Sobretudo quando sabemos que temos as tarifas mais altas da Europa por esses serviços...
Cumprimentos
A NOS deveria proporcionar um apoio ao cliente gratuito...
Sobretudo quando sabemos que temos as tarifas mais altas da Europa por esses serviços...
Cumprimentos
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