Skip to main content
Header
Boas,



Venho apresentar um mau funcionamento da AP NOS Play.

Tenho um pacote NET fibra 200Mb, baixei as APS da NOS, e só a ap NOS Play é que dá problemas.

Tenho um Samsung Galaxy S6 Edge Plus, está todo em dia, todas as APS estão em dia (faço-o diariamente) com android 7.

Todas as minhas aps funcionam na perfeição e apesar de ter dado todas as autorizações á NOS Play, continuo com o problema ID:05.

Já desinstalei e limpei o cache da ap, voltei a instalar, reiniciei o telefone e continuo sem poder aceder ao serviço NOS Play no telefone.

O curioso é que na ap NOS TV que usa a mesma senha e mesmo mail, não tenho problemas nenhuma.

No telefone da minha esposa, está tudo a correr bem, o pior é que é um telefone muito mais baixo de gama.

Alguém tem alguma ideia?

Cumprimentos.
Olá @stresless,



Tendo em conta os despistes que já fez, e como se trata de uma dificuldade específica com o telemóvel, pedimos que nos ligue, por favor.



Saiba aqui para onde ligar.
O problema de ligar para os seus serviços, é que custa uma fortuna. 34cts o minuto é um abuso!

A NOS deveria proporcionar um apoio ao cliente gratuito...

Sobretudo quando sabemos que temos as tarifas mais altas da Europa por esses serviços...

Cumprimentos

Comentário