Header
Respondido

Parceria Cartão Fnac com a NOS.


Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Aderi recentemente ao cartão FNAC e fui informada que o cartão tinha uma parceria com a NOS , sendo que uma das vantagens era poder aderir ao Nos Play por metade do valor que é originalmente de 3,99 euros…
Gostaria de saber se existe de facto esta possibilidade de aderir aos Nos Play por metade do valor, visto que fui obter informações em loja e foi me informado que nada sabiam sobre este assunto. e caso afirmativo como o fazer…

Obrigado

icon

Melhor resposta por atcrs 16 August 2022, 17:15

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Entre na box, vá aos conteudos pagos, veja o nos play e veja o seu custo. Mas penso que o valor 3.99€ é assim para qualquer pessoa, isso da parceria acho que não tem nada a ver.

Reputação 1
Crachá

Entre na box, vá aos conteudos pagos, veja o nos play e veja o seu custo. Mas penso que o valor 3.99€ é assim para qualquer pessoa, isso da parceria acho que não tem nada a ver.

Entre na box, vá aos conteudos pagos, veja o nos play e veja o seu custo. Mas penso que o valor 3.99€ é assim para qualquer pessoa, isso da parceria acho que não tem nada a ver.

Ok, então isto é uma mentira a Fnac, é isso???
https://www.fnac.pt/planos-casa


O valor , eu sei que é 3,99...queria saber é se isto verdaeiro ou seja queria que a Nos confirmasse se isto é mesmo assim...

Reputação 7
Crachá +2

Parece legitimo, fale com a FNAC então. No link que colocou tem lá o numero deles.

Reputação 7
Crachá +5

Curiosamente na minha área de cliente aparece o Mini NOS Play com adesão a 0,00 euros.

É um erro ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @anabela manuel e @Jose Rodrigues. Vamos esclarecer.

A NOS faz parte dos novos Planos Casa FNAC, dando vantagens para novos e atuais clientes.

Na adesão à NOS, o cliente ganha uma oferta de cashback em cartão FNAC e 12 meses de oferta NOS Play.

Atuais clientes podem usufruir de desconto na mensalidade NOS Play.

@anabela manuel, no espaço de 1 semana após aderir ao cartão fnac irá receber um SMS com informação da campanha de desconto.

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João H., no meu caso, em que me aparece na área de cliente o  Mini NOS Play nos canais para ativar com preço €0,00 / mês se eu ativar não vou pagar nada ou vou pagar os €2,49 que é o preço ? Não tenho nada a ver com a FNAC.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @anabela manuel e @Jose Rodrigues. Vamos esclarecer.

A NOS faz parte dos novos Planos Casa FNAC, dando vantagens para novos e atuais clientes.

Na adesão à NOS, o cliente ganha uma oferta de cashback em cartão FNAC e 12 meses de oferta NOS Play.

Atuais clientes podem usufruir de desconto na mensalidade NOS Play.

@anabela manuel, no espaço de 1 semana após aderir ao cartão fnac irá receber um SMS com informação da campanha de desconto.

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Boa tarde

Já aderi ao cartão Fnac há mais de um mês e não recebi qualquer sms até agora sobre essa informação de campanha de desconto de que fala…
Sou vossa cliente há muitos anos, e neste preciso momento a minha fidelização em termos de pacote já terminou, mas não estou interessada neste momento em fazer novo contracto…
Fico assim a aguardar essa sms.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a questão @Jose Rodrigues

Não estando relacionado com a parceria Fnac, a campanha que lhe é apresentada terá uma outra origem. Ainda assim o valor a considerar é o que lhe é apresentado na sua Área de Cliente. 

Para que possamos confirmar qual a campanha a que está relacionado este desconto envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. 🙂

Agradecemos o seu testemunho @anabela manuel.

confirme-nos, por favor, se tem o NOS Play disponível para ativar através da: 

  • TV (Apps > Gestão de Conta > Campanhas);
  • App NOS (Vantagens > Canais Premium);

Se não encontrar em nenhuma das opções anteriores envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a questão @Jose Rodrigues

Não estando relacionado com a parceria Fnac, a campanha que lhe é apresentada terá uma outra origem. Ainda assim o valor a considerar é o que lhe é apresentado na sua Área de Cliente. 

Para que possamos confirmar qual a campanha a que está relacionado este desconto envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. 🙂

Agradecemos o seu testemunho @anabela manuel.

confirme-nos, por favor, se tem o NOS Play disponível para ativar através da: 

  • TV (Apps > Gestão de Conta > Campanhas);
  • App NOS (Vantagens > Canais Premium);

Se não encontrar em nenhuma das opções anteriores envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Só mais uma questão…
Caso venha a aderir a esta campanha, a apagar 1,99€ por mês, durante quanto tempo é que ficarei a pagar este valor mensalmente…???
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @anabela manuel , leia o que lá está para quem já é cliente:

* Campanha válida para novos clientes NOS, Goldenergy e Prosegur, com cartão FNAC. O cashback anual na adesão aos 3 serviços no 1º ano é de 200€, atribuídos no mês seguinte às confirmações das respetivas adesões. Do 2º ao 5º ano, o cashback anual é de 100€, atribuídos mensalmente. A FNAC processa o cashback mediante confirmação dos parceiros. O cashback do serviço NOS 4P e 5P tem uma validade apenas de 5 anos e em caso de contratação do serviço NOS 3P é atribuível apenas um único cashback de 20€ em cartão FNAC. Válido apenas em Portugal Continental, exceto para a Prosegur.

 

Portanto nada escrito sobre duração do desconto. Mas, pelo sim pelo não, envie mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente para ver a sua pergunta respondida.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a questão @Jose Rodrigues

Não estando relacionado com a parceria Fnac, a campanha que lhe é apresentada terá uma outra origem. Ainda assim o valor a considerar é o que lhe é apresentado na sua Área de Cliente. 

Para que possamos confirmar qual a campanha a que está relacionado este desconto envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. 🙂

Agradecemos o seu testemunho @anabela manuel.

confirme-nos, por favor, se tem o NOS Play disponível para ativar através da: 

  • TV (Apps > Gestão de Conta > Campanhas);
  • App NOS (Vantagens > Canais Premium);

Se não encontrar em nenhuma das opções anteriores envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Efectivamente aparece-me via App da TV , a opção de um codigo promocional, mas que será qual???

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @anabela manuel,

Agradecemos a sua questão.

O desconto mantém-se enquanto tiver o serviço o serviço NOS Play ativo. Após uma desativação perde acesso a este beneficio.

Confirme, por favor, se tem o serviço disponível para ativação com o valor promocional no menu “Ofertas para si”. Saiba como:

 Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Bom dia @anabela manuel,

Agradecemos a sua questão.

O desconto mantém-se enquanto tiver o serviço o serviço NOS Play ativo. Após uma desativação perde acesso a este beneficio.

Confirme, por favor, se tem o serviço disponível para ativação com o valor promocional no menu “Ofertas para si”. Saiba como:

 Obrigado 

Bom dia
 

Já verifiquei na minha Box, mas a unica promoção que me aparece para activar é activar a promoção que passa de 7,99 para 3,99…
Ora o que se pretende é a promoção de pagar 50% do valor de 3,99…
Ou seja tem que ser feita uma associação entre o meu cartão da Fnac e o meu pacote de TV, porque a minha Box ou  seja o  Pacote que tenho contratualizado, não sabe que eu tenho um cartão da Fnac!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @anabela manuel. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Agradecemos o seu testemunho @anabela manuel. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Acabei de enviar.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anabela manuel,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário