Boa tarde
Aderi recentemente ao cartão FNAC e fui informada que o cartão tinha uma parceria com a NOS , sendo que uma das vantagens era poder aderir ao Nos Play por metade do valor que é originalmente de 3,99 euros…
Gostaria de saber se existe de facto esta possibilidade de aderir aos Nos Play por metade do valor, visto que fui obter informações em loja e foi me informado que nada sabiam sobre este assunto. e caso afirmativo como o fazer…
Obrigado
Parceria Cartão Fnac com a NOS.
Melhor resposta por atcrs
Boa tarde
* Campanha válida para novos clientes NOS, Goldenergy e Prosegur, com cartão FNAC. O cashback anual na adesão aos 3 serviços no 1º ano é de 200€, atribuídos no mês seguinte às confirmações das respetivas adesões. Do 2º ao 5º ano, o cashback anual é de 100€, atribuídos mensalmente. A FNAC processa o cashback mediante confirmação dos parceiros. O cashback do serviço NOS 4P e 5P tem uma validade apenas de 5 anos e em caso de contratação do serviço NOS 3P é atribuível apenas um único cashback de 20€ em cartão FNAC. Válido apenas em Portugal Continental, exceto para a Prosegur.
Portanto nada escrito sobre duração do desconto. Mas, pelo sim pelo não, envie mensagem privada para
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.