Skip to main content
Header
Megabyte
August 13, 2022
Respondido

Parceria Cartão Fnac com a NOS.

Boa tarde

Aderi recentemente ao cartão FNAC e fui informada que o cartão tinha uma parceria com a NOS , sendo que uma das vantagens era poder aderir ao Nos Play por metade do valor que é originalmente de 3,99 euros…
Gostaria de saber se existe de facto esta possibilidade de aderir aos Nos Play por metade do valor, visto que fui obter informações em loja e foi me informado que nada sabiam sobre este assunto. e caso afirmativo como o fazer…

Obrigado

Melhor resposta por atcrs

Boa tarde @anabela manuel , leia o que lá está para quem já é cliente:

* Campanha válida para novos clientes NOS, Goldenergy e Prosegur, com cartão FNAC. O cashback anual na adesão aos 3 serviços no 1º ano é de 200€, atribuídos no mês seguinte às confirmações das respetivas adesões. Do 2º ao 5º ano, o cashback anual é de 100€, atribuídos mensalmente. A FNAC processa o cashback mediante confirmação dos parceiros. O cashback do serviço NOS 4P e 5P tem uma validade apenas de 5 anos e em caso de contratação do serviço NOS 3P é atribuível apenas um único cashback de 20€ em cartão FNAC. Válido apenas em Portugal Continental, exceto para a Prosegur.

Portanto nada escrito sobre duração do desconto. Mas, pelo sim pelo não, envie mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente para ver a sua pergunta respondida.

16 Comentários

Megabyte
    August 16, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a questão @Jose Rodrigues

Não estando relacionado com a parceria Fnac, a campanha que lhe é apresentada terá uma outra origem. Ainda assim o valor a considerar é o que lhe é apresentado na sua Área de Cliente. 

Para que possamos confirmar qual a campanha a que está relacionado este desconto envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. 🙂

Agradecemos o seu testemunho @anabela manuel.

confirme-nos, por favor, se tem o NOS Play disponível para ativar através da: 

• TV (Apps > Gestão de Conta > Campanhas);
    • App NOS (Vantagens > Canais Premium);

Se não encontrar em nenhuma das opções anteriores envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Efectivamente aparece-me via App da TV , a opção de um codigo promocional, mas que será qual???

João H.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2022

Bom dia @anabela manuel,

Agradecemos a sua questão.

O desconto mantém-se enquanto tiver o serviço o serviço NOS Play ativo. Após uma desativação perde acesso a este beneficio.

Confirme, por favor, se tem o serviço disponível para ativação com o valor promocional no menu “Ofertas para si”. Saiba como:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 17, 2022

Bom dia @anabela manuel,

Agradecemos a sua questão.

O desconto mantém-se enquanto tiver o serviço o serviço NOS Play ativo. Após uma desativação perde acesso a este beneficio.

Confirme, por favor, se tem o serviço disponível para ativação com o valor promocional no menu “Ofertas para si”. Saiba como:

Obrigado 

Bom dia

Já verifiquei na minha Box, mas a unica promoção que me aparece para activar é activar a promoção que passa de 7,99 para 3,99…
    Ora o que se pretende é a promoção de pagar 50% do valor de 3,99…
    Ou seja tem que ser feita uma associação entre o meu cartão da Fnac e o meu pacote de TV, porque a minha Box ou  seja o  Pacote que tenho contratualizado, não sabe que eu tenho um cartão da Fnac!

João H.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2022

Agradecemos o seu testemunho @anabela manuel. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 17, 2022

Agradecemos o seu testemunho @anabela manuel. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Acabei de enviar.
    Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2022

Boa tarde @anabela manuel,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado