Skip to main content
Header

NPlay desapareceu


Tenho o NPlay. Na minha área de cliente aparece direito, mas agora na tv pede para subscrever outra vez. Alguém tem o mesmo problema? Aconteceu na virada do ano. Não sei se não é um glitch dos sistema da NOS.

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2216 comentários
  • 1 de janeiro de 2018
A. Lopes escreveu:
Tenho o NPlay. Na minha área de cliente aparece direito, mas agora na tv pede para subscrever outra vez. Alguém tem o mesmo problema? Aconteceu na virada do ano. Não sei se não é um glitch dos sistema da NOS.


Deve ser problema local, pois a promoção só acaba a 3 de janeiro.
Verificei agora o Nplay e funciona e não sou subscritor.

  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 3 de janeiro de 2018
Eu já tinha o NPlay antes desta promoção de Natal... Acabei por subscrever de novo na tv, mas na próxima factura logo se vê se aparece dinheiro cobrado a mais. Obrigado.

Comentário