Header
Respondido

Novos filmes Nos play


Boa noite, sou cliente da nós play (nomeadamente filmes de terror), e infelizmente verifico que os filmes não são actualizados. Podem por favor colocar novos filmes? Ajudem nos a passar melhor estes tempos difíceis.

Obrigada!

Carla Pacheco 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 March 2020, 13:00

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@CARLA CRISTINA NUNES PACHECO Bom dia, a informação disponível é que os filmes são atualizados todos os meses, O NOS Studios + tem filmes que nunca mais acaba.

Bom dia, eu refiro-me a filmes da Nós play e não da Nós Studios, nomeadamente filmes de terror, eu pago pela Nos Play, e a Nos Studios é um canal gratuito.

Obrigada!

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, eu refiro-me a filmes da Nós play e não da Nós Studios, nomeadamente filmes de terror, eu pago pela Nos Play, e a Nos Studios é um canal gratuito.

Obrigada!

 


É um canal que faz parte do pack canais extra e pelo qual pago €5.00,  não é gratuito e tem muitos filmes de terror.

Obrigada José! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLA CRISTINA NUNES PACHECO e @Jose Rodrigues,

@CARLA CRISTINA NUNES PACHECO

Tal como o @CARLA CRISTINA NUNES PACHECO  indicou, todos os meses os conteúdos da NOS Play são atualizados sendo, por sua vez, adicionados e removidos. Sugerimos que fique atenta às novidades :blush:.

Obrigada 

 

Comentário