NOS PLAY - séries incompletas

Boa tarde. Todas as séries que comecei a ver (Segredos e Mentiras e Murder in the First) estão incompletas. Faltam episódios em quase todas as temporadas. Por favor, resolvam isto

10 Comentários

Reputação 4
Crachá
Realmente, tem para ai buracos como tudo 😃
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @iCharlie. :)

Agradecemos o alerta. A situação já foi identificada e está a ser corrigida. 🙂
Boa noite, série grimm já existe a 6 temporada e a NOS só tem até a 4, para quando as temporadas em falta? Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Caria.

Todos os meses lançamos novos conteúdos no NOS Play. Acompanhe aqui todas as novidades.
Boa noite, como ver as temporada mais antigas de The Walking Dead, para mim só aparece a 9ª temporada e gostaria de começar a ver desde a 1ª temporada. Grato,
Bom dia, como ver as temporada mais antigas de The Walking Dead, para mim só aparece a 9ª temporada e gostaria de começar a ver desde a 1ª temporada. Grato,
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Wesley Silva.

O NOS Play tem todas as temporadas de "The Walking Dead". Quando aceder à App, clique em "Fox +" e terá acesso a todas as temporadas da série. 🙂

Boa noite, estou a seguir a série "vikings" no nos play onde estão as temporadas 1, 2, 4 e 5 faltando a temporada 3. Podem colocar a temporada em falta? Não faz muito sentido faltar uma temporada a meio de uma série. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JorgeMRCosta.

Agradecemos a sua sugestão. A temporada 3 de Vikings foi removida do NOS Play a 29 de fevereiro.

Series incompletas é o que mais há no nos play, empire tem 6 temporadas, mas só existem 3 ou 4 disponíveis no nos play.. Vikings também como já foi mencionado em cima retiraram a temporada 3 (wtf) e falta a 6,entre outros casos.. 

Comentário