Header

Nos Play pede para eu inscrever... Mas já estou inscrito.


Olá,
Estou muito contente com a NOS.
Estou subscrito no NOS Play... No entanto não o consigo ver desde o dia 31 de Agosto. Vi que ainda o estou sbscrito mas não consigo passa do erro ID: 02.
O que se compreende pelo erro ID:02 ?
Obrigado,
Miguel

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, não consegue aceder na app ? Se é assim já li aqui que está temporariamente indisponível, se foi uma oferta pode consultar nos serviços adicionais se ainda está disponivel
Boa tarde, não consegue aceder na app ? Se é assim já li aqui que está temporariamente indisponível, se foi uma oferta pode consultar nos serviços adicionais se ainda está disponivel
Não consigo aceder na App nem na Box.
Será por ser dia 1 de Setembro? Perguntou-me se consegue ver na sua box ou no seu App o NOS Play?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, não consegue aceder na app ? Se é assim já li aqui que está temporariamente indisponível, se foi uma oferta pode consultar nos serviços adicionais se ainda está disponivel
Não consigo aceder na App nem na Box.
Será por ser dia 1 de Setembro? Perguntou-me se consegue ver na sua box ou no seu App o NOS Play?
Eu vejo bem a Nos play na Box não tenho app.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Miguel2018, bem-vindo à comunidade. :)

Já consegue aceder ao NOS Play?
Olá, @Miguel2018, bem-vindo à comunidade. :)

Já consegue aceder ao NOS Play?

Olá Carolina, obrigado pelas boas vindas.
Ainda não consigo aceder ao NOS Play... Pode ser por eu ter ido à loja NOS fisica pedir para pararem de combrar 1,50€ por atraso de pagamento. .. Pois na realidade eu nao estou a pagar atrasado visto que recebo apenas o meu ordenado no dia 23 e nao no dia 16. Na loja foi-me dito que iam tentar mudar os dias de pagamento de dia 16 para o dia 28.
Ja sou cliente há mais de um ano e só agora é que começo a tirar mais dos servisos da nas... Incluindo estr forum interessante.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Miguel2018,

Uma vez que a dificuldade se mantem, e até para o conseguirmos ajudar na questão referente à faturação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário