Header
Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever


Reputação 7
Crachá +5

f1492d82-47f7-4c11-b8e9-6fd290c96a77.png


NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

No NOS Play tem acesso a mais de 2000 filmes, mais de 130 séries e 4000 desenhos animados, em todos os ecrãs.
Algumas das séries preferidas dos portugueses estão disponíveis no NOS Play. Sem esquecer todos os filmes e desenhos animados! 😀

NOS Play está disponível em todos os ecrãs. Diretamente na sua televisão, através da box UMA ou Iris, ou onde quer que esteja através da App NOS TV (no PC, tablet e smartphone). 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


95 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde gostava de saber se a série do dr house ainda se encontra disponivel na nos play, é que deixámos de conseguir ter a serie desde dia 18/12

Boa tarde, todos os meses os conteúdos do Nos Play são atualizados, sendo adicionados e removidos conteúdos.

muito obrigada pela informação, tinha já contactado a linha de apoio e disseram que nao tinha saido e que o nao apanhar podia ser problema da minha box ou da minha nos tv

 

Boa noite, eu verifiquei no NOS Play e a série Dr. house não aparece. na app NOS TV na opção NOS Play, apenas apresenta a série no canal 49 Super RTL

Oi boas , quando vao postar a series da Dc ,tipo supergirl, the flash.. e tambem insatiable?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE NUNO SOARES RIBEIRO
Movemos o seu comentário para o tópico sobre o NOS Play. 

Agradecemos a sua sugestão. Endereçámos a mesma. Se surgirem novidades, iremos partilhar. 

Pode também acompanhar as novidades, aqui

Obrigado

Olá! Boa noite!

Podiam postar as séries de culinária portuguesas que dão no 24kitchen?

Podiam postar todas as temporadas da série infantil “Peppa Pig”?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís Alçada,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Refere-se a colocar disponíveis os conteúdos no NOS Play?

Agradecemos a sua sugestão e caso surjam novidades, divulgaremos.

Obrigada

Olá @Luís Alçada,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Refere-se a colocar disponíveis os conteúdos no NOS Play?

Agradecemos a sua sugestão e caso surjam novidades, divulgaremos.

Obrigada

Sim, refiro-me ao Nos Play.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @Luís Alçada,

Se surgirem novidades, divulgaremos.

boa noite. Quando voltar a colocar a season 4 da serie vikings no nos play?

 

obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MOUSINHO

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com todos através dos meios habituais.  :blush:

Obrigada 

Bom dia, este serviço ainda está disponível? Eu aderi novamente à NOS. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cátia Torrinha, 😊

Sim, o serviço NOS Play ainda se encontra disponível, mediante subscrição.

Obrigado,

Olá Mário, obrigada pela rápida resposta! Qual o valor, por favor? Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cátia Torrinha, se já associou os seus serviços à sua área de cliente entre em https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregue no separador Televisão e fica com acesso à gestão dos canais premium

 

Ativar e gerir canais premium

Faça a gestão e conheça as ofertas dos canais e serviços premium

Gerir canais premium

Fica tambem com acesso às Ofertas para si

Nas Ofertas para si verifique se tem a NOS Play.

Caso não tenha, ative na opção Gerir canais premium onde irá encontrar o preço.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cátia Torrinha

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De momento, o valor tem uma mensalidade de €3,99. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P.,  já agora,  para que fique esclarecido,  o valor a pagar pelo NOS Play que era de €7.50, baixou para €3,99 ? Ou estes €3,99 é o valor de uma campanha em curso ? 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Mário P.,  já agora,  para que fique esclarecido,  o valor a pagar pelo NOS Play que era de €7.50, baixou para €3,99 ? Ou estes €3,99 é o valor de uma campanha em curso ? 

Obrigado.

Deve ter baixado, pois ainda há pouco tempo tinha uma promoção na minha box a 1,99 com um risco nos 3,99 euros.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P.,  já agora,  para que fique esclarecido,  o valor a pagar pelo NOS Play que era de €7.50, baixou para €3,99 ? Ou estes €3,99 é o valor de uma campanha em curso ? 

Obrigado.

Deve ter baixado, pois ainda há pouco tempo tinha uma promoção na minha box a 1,99 com um risco nos 3,99 euros.

Sim, eu também tenho tido esse preço para ativar, mas, como o moderador refere de momento, parece não ser definitivo.

Obrigada a todos pelo vosso feedback. Eu instalei o serviço hoje e a NOS Play aparece-me a 3,99€. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens. 🙂

Confirmamos que o valor atual para o NOS Play é de €3,99, não se tratando de uma campanha, @Jose Rodrigues

Partilhem com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário