Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

Reputação 7
Crachá +5

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

No NOS Play tem acesso a mais de 2000 filmes, mais de 130 séries e 4000 desenhos animados, em todos os ecrãs.

The Handmaid's Tale, Anatomia de Grey, NOS4A2, Prision Break, Vikings e The Walking Dead são algumas das séries preferidas dos portugueses e que estão disponíveis no NOS Play. Sem esquecer todos os filmes e desenhos animados! 😀

O NOS Play está disponível em todos os ecrãs. Diretamente na sua televisão, através da box UMA ou Iris, ou onde quer que esteja através da App NOS Play (no PC, tablet e smartphone). Os clientes NOS 4 e NOS 5 tem um plafond gratuito para usar a App no smartphone.

Pode ainda fazer download dos conteúdos e vê-los onde quiser, sem estar ligado à internet. Saiba neste tópico como utilizar esta funcionalidade.
Ainda não tem o NOS Play ativo? Neste tópico explicamos-lhe como subscrever.

E não se esqueça, todos os meses entram novos conteúdos no NOS Play. 😎

85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde gostava de saber se a série do dr house ainda se encontra disponivel na nos play, é que deixámos de conseguir ter a serie desde dia 18/12

Boa tarde, todos os meses os conteúdos do Nos Play são atualizados, sendo adicionados e removidos conteúdos.

muito obrigada pela informação, tinha já contactado a linha de apoio e disseram que nao tinha saido e que o nao apanhar podia ser problema da minha box ou da minha nos tv

Boa noite, eu verifiquei no NOS Play e a série Dr. house não aparece. na app NOS TV na opção NOS Play, apenas apresenta a série no canal 49 Super RTL

Oi boas , quando vao postar a series da Dc ,tipo supergirl, the flash.. e tambem insatiable?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE NUNO SOARES RIBEIRO
Movemos o seu comentário para o tópico sobre o NOS Play. 

Agradecemos a sua sugestão. Endereçámos a mesma. Se surgirem novidades, iremos partilhar. 

Pode também acompanhar as novidades, aqui

Obrigado

Olá! Boa noite!

Podiam postar as séries de culinária portuguesas que dão no 24kitchen?

Podiam postar todas as temporadas da série infantil “Peppa Pig”?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís Alçada,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Refere-se a colocar disponíveis os conteúdos no NOS Play?

Agradecemos a sua sugestão e caso surjam novidades, divulgaremos.

Obrigada

Olá @Luís Alçada,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Refere-se a colocar disponíveis os conteúdos no NOS Play?

Agradecemos a sua sugestão e caso surjam novidades, divulgaremos.

Obrigada

Sim, refiro-me ao Nos Play.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @Luís Alçada,

Se surgirem novidades, divulgaremos.

boa noite. Quando voltar a colocar a season 4 da serie vikings no nos play?

obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MOUSINHO

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com todos através dos meios habituais.  :blush:

Obrigada 

Comentário