Header

NOS Play


Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?


174 Comentários

Boa noite 

No início de abril, retiraram a série dos mais vistos para "último mês".

Hoje ia continuar a ver e desapareceu.

O que se passa? Não era suposto a série estar disponível até 30.04?

Reputação 7
Crachá +1

Olá, devido ao lançamento do STAR a série passou a estar disponível no Disney+ e pode ser esta a razão para a NOS já não deter a série..

Olá,

Também me lembrei dessa possibilidade, mas de qualquer forma a NOS certamente foi avisada com antecedência disso. Não compreendo como é que no início de abril passa a série para "último mês para ver" e a retira sem que o mês tivesse terminado.

Gostaria que alguém da NOS nos desse uma justificação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá Pat Moura,

Lamentamos a demora na resposta.

Entrando na App NOS TV e escolhendo NOS Play, clique no pesquisar e escreva o nome da série.

Aparecem 11 episódios da temporada 17 e 9 episódios da temporada 4.

Obrigada

Boa tarde,

E as restantes temporadas e episódios da temporada 4?

Agradeço a resposta, mas não é esclarecedora relativamente à minha questão colocada anteriormente.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas não consegue aceder aos episódios que a moderadora falou ou está a referir-se ao geral?

Boa tarde, Até ao final de 2020, estava disponível na minha conta o NOS PLAY, sem que tenha sido dada instrução, o mesmo foi retirado e passando a ser cobrado 7,50 €/mensal.

Podiam informar o que se passou... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, Até ao final de 2020, estava disponível na minha conta o NOS PLAY, sem que tenha sido dada instrução, o mesmo foi retirado e passando a ser cobrado 7,50 €/mensal.

Podiam informar o que se passou... 

Boa tarde, possivelmente estava ativado como oferta e terá terminado o período. Entretanto poderá conseguir mais 3 meses gratuitos se concorrer a este passatempo:

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Nogueiro,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Vamos verificar o que se passou com o NOS Play. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Quanto ao passatempo, pode sempre participar. :relaxed:

Obrigada

Bom dia,

A cerca de 3 meses mudei o meu contrato tendo ficado com o serviço Nos Play sem custo adicional, na altura ainda aproveitei e vi algumas séries mas entretanto nunca mais acedi ao serviço.

Entretanto por causa de uma avaria na minha box tentei aceder ao serviço e diz que tenho que subscrever no entanto supostamente já tinha o serviço incluído na minha mensalidade como oferta pela última mudança de contrato, aliás foi uma das razões para aceitar a mudança e nunca me foi dito que seria por um período limitado ou que teria que pagar o valor de 7,5€. 

Com os melhores cumprimentos,

Luís Moreira 

Reputação 7
Crachá +2

Verifique na box ou área de cliente se realmente está ativo ou não.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Amália e @Guimas

@Maria Amália, o @Guimas deu uma boa ajuda!
A oferta a que se refere tinha um período superior a 3 meses? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Tal como o serviço premium dos canais TV Cine era durante o período de fidelização 24 meses. Envio em anexo resumo do contrato, foi uma das razoes pela qual aceitei a extensão do período de fidelização. 

O serviço encontra-se em meu nome, Maria Amália era a anterior titular, já mudei o nome no perfil mas continua Maria Amália.

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Moreira 

 

Reputação 7
Crachá +1

@Maria Amália ,

Para sua segurança edite o comentário e remova a imagem, contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas. Encaminhe-a para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +1

contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas.

Confundi o documento e acabei por exagerar. De qualquer forma tem o seu número de cliente e não é aconselhado expor..

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Amália,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Boa noite, hoje houve a atualização mensal do Nos Play e deparei-me com uma situação que considero no mínimo injusta.

Estava a ver uma série Diário de um Vampiro são 8 temporadas, ia a meio da terceira e do nada deixou de estar acessível na App.

Existe alguma forma de ser reposta?

Não dei conta que fizesse parte do "último mês para ver" mas também há uma série que está nesse campo há 3 meses pelo menos e ainda não desapareceu.

Obrigada pela disponibilidade

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, hoje houve a atualização mensal do Nos Play e deparei-me com uma situação que considero no mínimo injusta.

Estava a ver uma série Diário de um Vampiro são 8 temporadas, ia a meio da terceira e do nada deixou de estar acessível na App.

Existe alguma forma de ser reposta?

Não dei conta que fizesse parte do "último mês para ver" mas também há uma série que está nesse campo há 3 meses pelo menos e ainda não desapareceu.

Obrigada pela disponibilidade

Cumprimentos 

Boa noite, creio que não está em exibição nenhuma temporada, não encontrei.

Boa noite 

A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio. 

É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável. 

Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série. 

Obrigada 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio. 

É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável. 

Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série. 

Obrigada 

Cumprimentos 

Acho difícil, todos os meses há mudança de conteudos, entram uma séries e saiem outras, contudo, a moderação do Fórum poderá ter em consideração a sua sugestão e recomendar ao departamento responsável que voltem a disponibilizar a série.

Isso era ótimo principalmente porque estamos a falar de uma remoção sem aviso prévio. 

É frustrante deixar de ter acesso do nada.

Muito obrigada pela sua disponibilidade em responder espero sinceramente que a moderação do Fórum possa ter em atenção em este meu pedido.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Casusa 

Se estiver a referir-se à série "The Vampire Diaries", encontra esse conteúdo na HBO Portugal.

Provavelmente os direitos na NOS expiraram e não foram renovados (por causa da HBO).

Obrigada pela informação. Não tenho acesso ao HBO o que vai tornar complicado continuar a ver a série, mas agradeço o esclarecimento se for o caso faz sentido não terem avisado que ia ser removida.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +1

@Casusa

Na verdade, não justifica a falta do aviso. Era um conteúdo que, à data, fazia parte do serviço e a retirada devia ter sido informada, nem que fosse no separador "Último mês para ver" (se não esteve).

Boa tarde

Que me tenha apercebido não estava no separador Último mês para ver o que me chateia ainda mais.

Provavelmente não vale a pena estar a insistir porque não vão repor a série.

Obrigada pela disponibilidade

Cumprimentos 

Comentário