Header

NOS Play


Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?


174 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Paiva e @Guimas

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Boa noite estou a tentar aceder à promoção da adesão à Nos play que ficaria no valor de 3.99 por mês e quando chega ao momento de subscrever pede-me o valor inicial de 7.50.

Gostaria de saber como posso aceder por esse valor .

O meu pacote é Nos 3 com TV uma .

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite estou a tentar aceder à promoção da adesão à Nos play que ficaria no valor de 3.99 por mês e quando chega ao momento de subscrever pede-me o valor inicial de 7.50.

Gostaria de saber como posso aceder por esse valor .

O meu pacote é Nos 3 com TV uma .

Faça o seguinte; se não está a conseguir aderir, insira o seu numero de telemovel e ligam-lhe grátis

N Play

Mais filmes e séries
para ver e viver

Por apenas €7,50/mês €3,99/mês

Subscreva online ›

Pode também aderir na sua box ou na app NOS TV.

Se preferir, ligamos-lhe grátis

A informação está disponível aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/nos-play.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Maria Rocha

Olá @Jose Rodrigues

@João Maria Rocha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush: Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Estou a acompanhar a T 12 da Anatomia de Grey, tendo visto o episodio 23 no dia 6 de janeiro.

Hoje dia 7, essa temporada e as seguintes já não estão disponiveis.

Esta temporada foi retirada?

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, eu consigo aceder. Ainda não consegue?

Hoje já consegui 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @pmjmcc
Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado

Olá

Aderi a promoção do canal nós play por 3.99€

Mas ao tentar visualizar, aparece uma mensagem "epg não disponível"

O que poderei fazer?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Entre no videoclube e veja o que aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana 12,

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Susana 12, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia,

Estou exatamente com o mesmo problema.

Nem pelo videoclube consigo.


Alguma solução?

 

Cumprimentos,

 

Sara Pereira

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.

Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Estou exatamente com o mesmo problema.

Nem pelo videoclube consigo.


Alguma solução?

 

Cumprimentos,

 

Sara Pereira

Bom dia, carregue em MENU/NOS PLAY.

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.

Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY

Obrigada, funciona através de videoclube - Pack de Conteúdos  e depois Nos Play. 👍

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.

Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY

Obrigada, funciona através de videoclube - Pack de Conteúdos  e depois Nos Play. 👍

Correto. Mas para evitar ter que ir ao video clube, pode entrar diretamante conforme sugeri Menu/Nos Play ou Arquivo/Nos Play.

Bom dia,

Estou exatamente com o mesmo problema.

Nem pelo videoclube consigo.


Alguma solução?

 

Cumprimentos,

 

Sara Pereira

Bom dia, carregue em MENU/NOS PLAY.

Sara, para mim funcionou conforme sugestão do @Jose Rodrigues : Videoclube - Pack Conteúdos - NOS play ...

Boa tarde,

Passo aqui para agradecer todas as respostas aqui dadas de forma a solucionar o meu problema.

Entretanto já consigo aceder de todas as formas.

Talvez tenha sido por ter tentado aceder logo após ter feito a ativação do NOS Play e por isso não ter funcionado logo.

 

Muito obrigada 😁

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Se tiverem alguma questão, partilhem connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde, 

Desde ontem que tenho dificuldade em aceder à Nos Play, surgindo a informação de erro ID05. Podem por favor esclarecer? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

box iris correto? problema geral

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Desde ontem que tenho dificuldade em aceder à Nos Play, surgindo a informação de erro ID05. Podem por favor esclarecer? Obrigada.

Boa noite, qual é a sua box ? Acedo sem qualquer problema ao NOS PLAY  se há um problema, geral é que não é. Reinicie e sua box e se não resolver reponha os parametros originais

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CCM,

Lamentamos a demora na resposta.

É na box que está a tentar aceder ao NOS Play?

A situação mantém-se?
Obrigada

Boa noite,

A série Anatomia de Grey não está disponível no NosPlay. É erro ou foi removida?

obg

Luis Robalo

Comentário