Skip to main content
Header
Estou a usufruir da utilização grátis, durante o fim de semana do Natal, do serviço N Play.

Já consegui ver um filme, sem problemas.

Escolhi um outro filme (os dois do franchise Bibliotecário) e só dá sim, não dá imagem.

Fui testar outros filmes, e há mais casos assim se bem que há outros que testei que funcionam corretamente.

Obrigado.

Boas Festas
Ja reportaste essa questao ao apoio tecnico?
Não reportei. Tinha alguma esperança que vissem esta mensagem e como só usava o serviço este fim de semana, que era oferta, podia ser que fizessem alguma coisa.

Para além disso tenho muitas reservas quanta a capacidade dos serviços de atendimento da NOS para lidarem com este tipo de problemas, como já aconteceu com o serviço NOS TV e o famigerado erro ID 05 que acontece muitas vezes. Tipicamente, deixam report à equipa técnica e dizem que contactam n horas depois e, tipicamente, o problema não é resolvido. Estando já no último dia de uso sem custos do serviço, não me pareceu que valesse o esforço. Se há problemas destes recorrentes em quem paga e usa este serviço, de certeza de que a NOS já conhecerá o problema.

Cumprimentos.
Olá, CAT. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O comentário da ericasantos é uma excelente sugestão. 😉 Pode sempre ligar-nos para fazermos uma avaliação personalizada e existem questões técnicas que são resolvidas rapidamente.

Sempre que tiver alguma questão, pode criar um tópico como fez agora, para que a comunidade também se beneficie dessa informação e para que a ajude na resposta. 🙂
Caro João F.,

Como cliente NOS, é o que costumo fazer quando há algum problema que seja sistemático (tipicamente, ignoro problemas que possam existir de forma não continuada).

Neste caso, dei-me conta do problema no último dia de utilização gratuita do serviço pelo que não valia o "esforço". Este tipo de problemas, pelo menos no meu historial de algumas participações, não são assuntos que costumem ser resolvidos no imediato e, tipicamente - se não a 100% no meu caso, participam o caso ao departamento técnico e marcam contacto para mais de um dia ou quase dois (salvo erro) para dar conta do estado da situação. Ora, isto faria com que esse tal contacto já ultrapassasse o tempo de utilização gratuita que já nem permitira que eu verificasse se o problema se manteria ou não. Vi o que pude durante este período, mesmo que não tenha visto exatamente o que pretendia. Mas, a cavalo dado... :)

Cumprimentos.

Comentário