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Pergunta

Erro NTV11 Nosplay


Boa Noite

Passei o dia de hoje a tentar ver o último episódio da série “the handmaid’s tale”, mas sem sucesso.

Fiz várias tentativas mas surge sempre a mesma mensagem de erro indicando o erro NTV11.

É possível resolver a situação?

Agradeço a atenção.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

36 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 3 de junho de 2021

Olá @Sara Mestre Madeira,

Deparo-me com o mesmo problema. 🙁

Boa noite @Ana P.

Existe previsão para resolverem este contratempo? 


Olá @Diogo S.

Agradeço a sua resposta.Deve ser então um problema do serviço. Espero que seja rapidamente resolvido...!


alpinto2
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  • 14 comentários
  • 9 de abril de 2022

Sabem porque motivo está sempre aparecer o erro NTV11?

O erro aparece independentemente da rede WI-FI.

Como resolver?

 

Muito desagradável!


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4160 comentários
  • 9 de abril de 2022

Termine sessão no fornecedor de serviço, nas definições, e teste novamente


alpinto2
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 9 de abril de 2022

Obrigado 

 

Já o fiz por diversas vezes.

Curiosamente ao alterar de utilizador (3 utilizadores configurados) começou a funcionar!

 

Algo está errado com o software da App!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 9 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 

@Olaf e @alpinto2, movemos os vossos comentários para o artigo onde já tinha sido abordado este tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@alpinto2, o @Olaf deu uma óptima ajuda. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV.  
Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado


Boa noite

Estou com o mesmo problema erro ntv11

O que se passa?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4160 comentários
  • 27 de abril de 2022

Acontece em algum episódio específico?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 27 de abril de 2022

Bom dia @MARIA TERESA MARTINS FERREIRA

O @Olaf, fez uma questão pertinente. 
Diga-nos, por favor, em que conteúdos ocorre a mensagem de erro que descreve.

Obrigado


Boa noite

Em qualquer canal,  numa box android 9,

Tambem na box da nos, mas nesta nao aparece nada na imagem, bloqueia apenas

Ja fiz reset box e continua

Obrigado 


Boa noite

Esta cada ve, pior, de 5 em 5 minutos

Aparece o erro.

Façam qualauer cousa p.f

Obrigado 


Mário P.
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  • 29982 comentários
  • 30 de abril de 2022

Boa tarde @MARIA TERESA MARTINS FERREIRA
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem”, de seguida experimente novamente o acesso.

Obrigado 


alpinto2
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  • 14 comentários
  • 1 de maio de 2022

Bom dia,

 

o serviço está uma desgraça! 
Voltou a não funcionar. E para que não haja dúvidas do que estou afirmar, anexo uma imagem que contém toda a informação necessária.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 1 de maio de 2022

Bom dia @alpinto2

Termine, por favor, a sessão e volte novamente a iniciá-la e experimente novamente o acesso. 
Obrigado


alpinto2
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 1 de maio de 2022

Já terminei a sessão, reiniciei o iPad, voltei a fazer o login, alterei o utilizador e nada resolveu o problema. Continuo sem serviço de TV e com o mesmo erro? 

Obs: nunca tive qualquer tipo de problema quando era cliente Vodafone.

a NOS tem de melhorar os serviços. Caso contrário, continuará a perder clientes.

Se tiver mais alguma sugestão para resolver o problema, agradeço a partilha.

 

 


Mário P.
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  • 29982 comentários
  • 1 de maio de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum, @alpinto2
Vamos ajudar. 
Muito obrigado


alpinto2
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  • 14 comentários
  • 1 de maio de 2022

Caro Mário,

Já enviei uma mensagem privada.

 

Obrigado pela colaboração na resolução.


Mário P.
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  • 29982 comentários
  • 1 de maio de 2022

Boa tarde @alpinto2
Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar a sua mensagem. 
Obrigado


alpinto2
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  • 14 comentários
  • 1 de maio de 2022

Boa tarde caro Mário 

 

Voltei a enviar.

 

Obrigado 

 

 


Mário P.
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  • 29982 comentários
  • 1 de maio de 2022

 @alpinto2

O perfil correcto é o @Fórum. Selecione neste link: https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Obrigado


alpinto2
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 15 de maio de 2022

Boa noite,

 

novamente sem serviço e com o mesmo erro.

 

O que é que esta a causar este erro?

 

 


alpinto2
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 16 de maio de 2022

Caro Mario,

Pode responder por favor?

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29936 comentários
  • 16 de maio de 2022

Boa tarde @alpinto2,

Lamentamos a inconveniente. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue visualizar conteúdos NOS TV através da mesma rede, num outro dispositivo.

Caso sinta dificuldade apenas nesse dispositivo, sugerimos que limpe a memória cache da App NOS TV e a reinicie. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


alpinto2
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 16 de maio de 2022

Bom dia, 

 

O erro só aparece no iPad.

No iPhone funciona bem.

 

Ja limpei a cache, terminei sessão, mas o erro persiste.


alpinto2
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 16 de maio de 2022

Eu desinstalei a App, reiniciei o iPad, voltei a instalar a App, mas também não resolveu o problema.