Passei o dia de hoje a tentar ver o último episódio da série “the handmaid’s tale”, mas sem sucesso.
Fiz várias tentativas mas surge sempre a mesma mensagem de erro indicando o erro NTV11.
É possível resolver a situação?
Agradeço a atenção.
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Olá @Sara Mestre Madeira,
Deparo-me com o mesmo problema.
Boa noite @Ana P.,
Existe previsão para resolverem este contratempo?
Olá @Diogo S.
Agradeço a sua resposta.Deve ser então um problema do serviço. Espero que seja rapidamente resolvido...!
Sabem porque motivo está sempre aparecer o erro NTV11?
O erro aparece independentemente da rede WI-FI.
Como resolver?
Muito desagradável!
Termine sessão no fornecedor de serviço, nas definições, e teste novamente
Obrigado
Já o fiz por diversas vezes.
Curiosamente ao alterar de utilizador (3 utilizadores configurados) começou a funcionar!
Algo está errado com o software da App!
Boa tarde a todos,
@Olaf e @alpinto2, movemos os vossos comentários para o artigo onde já tinha sido abordado este tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@alpinto2, o @Olaf deu uma óptima ajuda.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV. Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Boa noite
Estou com o mesmo problema erro ntv11
O que se passa?
Acontece em algum episódio específico?
Bom dia @MARIA TERESA MARTINS FERREIRA,
O @Olaf, fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, em que conteúdos ocorre a mensagem de erro que descreve.
Obrigado
Boa noite
Em qualquer canal, numa box android 9,
Tambem na box da nos, mas nesta nao aparece nada na imagem, bloqueia apenas
Ja fiz reset box e continua
Obrigado
Boa noite
Esta cada ve, pior, de 5 em 5 minutos
Aparece o erro.
Façam qualauer cousa p.f
Obrigado
Boa tarde @MARIA TERESA MARTINS FERREIRA, Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem”, de seguida experimente novamente o acesso.
Obrigado
Bom dia,
o serviço está uma desgraça! Voltou a não funcionar. E para que não haja dúvidas do que estou afirmar, anexo uma imagem que contém toda a informação necessária.
Bom dia @alpinto2,
Termine, por favor, a sessão e volte novamente a iniciá-la e experimente novamente o acesso. Obrigado
Já terminei a sessão, reiniciei o iPad, voltei a fazer o login, alterei o utilizador e nada resolveu o problema. Continuo sem serviço de TV e com o mesmo erro?
Obs: nunca tive qualquer tipo de problema quando era cliente Vodafone.
a NOS tem de melhorar os serviços. Caso contrário, continuará a perder clientes.
Se tiver mais alguma sugestão para resolver o problema, agradeço a partilha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum, @alpinto2. Vamos ajudar. Muito obrigado
Caro Mário,
Já enviei uma mensagem privada.
Obrigado pela colaboração na resolução.
Boa tarde @alpinto2, Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Pode, por favor, reenviar a sua mensagem. Obrigado
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