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Boa Noite

Passei o dia de hoje a tentar ver o último episódio da série “the handmaid’s tale”, mas sem sucesso.

Fiz várias tentativas mas surge sempre a mesma mensagem de erro indicando o erro NTV11.

É possível resolver a situação?

Agradeço a atenção.

Olá @Sara Mestre Madeira,

Deparo-me com o mesmo problema. 🙁

Boa noite @Ana P.

Existe previsão para resolverem este contratempo? 


Olá @Diogo S.

Agradeço a sua resposta.Deve ser então um problema do serviço. Espero que seja rapidamente resolvido...!


Sabem porque motivo está sempre aparecer o erro NTV11?

O erro aparece independentemente da rede WI-FI.

Como resolver?

 

Muito desagradável!


Termine sessão no fornecedor de serviço, nas definições, e teste novamente


Obrigado 

 

Já o fiz por diversas vezes.

Curiosamente ao alterar de utilizador (3 utilizadores configurados) começou a funcionar!

 

Algo está errado com o software da App!


Boa tarde a todos, 

@Olaf e @alpinto2, movemos os vossos comentários para o artigo onde já tinha sido abordado este tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@alpinto2, o @Olaf deu uma óptima ajuda. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV.  
Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado


Boa noite

Estou com o mesmo problema erro ntv11

O que se passa?


Acontece em algum episódio específico?


Bom dia @MARIA TERESA MARTINS FERREIRA

O @Olaf, fez uma questão pertinente. 
Diga-nos, por favor, em que conteúdos ocorre a mensagem de erro que descreve.

Obrigado


Boa noite

Em qualquer canal,  numa box android 9,

Tambem na box da nos, mas nesta nao aparece nada na imagem, bloqueia apenas

Ja fiz reset box e continua

Obrigado 


Boa noite

Esta cada ve, pior, de 5 em 5 minutos

Aparece o erro.

Façam qualauer cousa p.f

Obrigado 


Boa tarde @MARIA TERESA MARTINS FERREIRA
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem”, de seguida experimente novamente o acesso.

Obrigado 


Bom dia,

 

o serviço está uma desgraça! 
Voltou a não funcionar. E para que não haja dúvidas do que estou afirmar, anexo uma imagem que contém toda a informação necessária.


Bom dia @alpinto2

Termine, por favor, a sessão e volte novamente a iniciá-la e experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Já terminei a sessão, reiniciei o iPad, voltei a fazer o login, alterei o utilizador e nada resolveu o problema. Continuo sem serviço de TV e com o mesmo erro? 

Obs: nunca tive qualquer tipo de problema quando era cliente Vodafone.

a NOS tem de melhorar os serviços. Caso contrário, continuará a perder clientes.

Se tiver mais alguma sugestão para resolver o problema, agradeço a partilha.

 

 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum, @alpinto2
Vamos ajudar. 
Muito obrigado


Caro Mário,

Já enviei uma mensagem privada.

 

Obrigado pela colaboração na resolução.


Boa tarde @alpinto2
Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar a sua mensagem. 
Obrigado


Boa tarde caro Mário 

 

Voltei a enviar.

 

Obrigado 

 

 


 @alpinto2

O perfil correcto é o @Fórum. Selecione neste link: https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Obrigado


Boa noite,

 

novamente sem serviço e com o mesmo erro.

 

O que é que esta a causar este erro?

 

 


Caro Mario,

Pode responder por favor?

 

 


Boa tarde @alpinto2,

Lamentamos a inconveniente. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue visualizar conteúdos NOS TV através da mesma rede, num outro dispositivo.

Caso sinta dificuldade apenas nesse dispositivo, sugerimos que limpe a memória cache da App NOS TV e a reinicie. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Bom dia, 

 

O erro só aparece no iPad.

No iPhone funciona bem.

 

Ja limpei a cache, terminei sessão, mas o erro persiste.


Eu desinstalei a App, reiniciei o iPad, voltei a instalar a App, mas também não resolveu o problema.


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