Header
Respondido

Como sugerir series/filmes para serem emitidos na Nos Play


Reputação 2
Crachá

Gostaria de poder sugerir sereis e filmes para serem emitidos no Nos Play, nãos ei somo, se faz isso.

No meu caso como até foi colocada a série D. House, que gosto e estou a rever, sugiro que posam também colocar a series e os filmes Higlander (Guerreiro Imortal), assim como a série Homicidios.

Por exemplo a Nos Play poderia criar um uma opção aqui no Nat - na pagina deles, no forum - onde os utentes iriam e poderiam votar tipo uma sondagem, por exemplo de dia 1 a dia 25, deposi verificariam os resultados e colocariam aquilo que as pessoas escolhessem.

Tipo antigamente existia um programa de TV, em que ream dados 2 programas para se escolher, durante um tempo eram recebidas chamadas e deposi era emitido aquele que as pessoas tivessem escolhido, acho que o nome do programa era “Agora Escolha”.

Se alguém souber como se conseguirá isso ou algum mail ou algum local aqui no forum, por favor indiquem

icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 December 2019, 11:19

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Paiva,

Pode partilhar as suas sugestões aqui, no Fórum NOS. Elas são sempre encaminhadas para a área responsável. :grinning:

Gostaria de sugerir this is us, que é transmitida na fox life

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Oliveira 92

Agradecemos a sua sugestão :blush:
Assim que tivermos novidades sobre o tema partilharemos com todos!

Obrigada 

Gostaria de poder sugerir uma série para a NOS Play, um spin-off de “The vampire diaries” a série “The Originals

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua sugestão @ALICE ANDRADE GOMES TAVARES

O seu testemunho é importante para nós. 

Caso surjam novidades sobre este tema serão partilhadas pelos meios habituais. 

Obrigado 

Comentário