Skip to main content
Header

Gostaria de poder sugerir sereis e filmes para serem emitidos no Nos Play, nãos ei somo, se faz isso.

No meu caso como até foi colocada a série D. House, que gosto e estou a rever, sugiro que posam também colocar a series e os filmes Higlander (Guerreiro Imortal), assim como a série Homicidios.

Por exemplo a Nos Play poderia criar um uma opção aqui no Nat - na pagina deles, no forum - onde os utentes iriam e poderiam votar tipo uma sondagem, por exemplo de dia 1 a dia 25, deposi verificariam os resultados e colocariam aquilo que as pessoas escolhessem.

Tipo antigamente existia um programa de TV, em que ream dados 2 programas para se escolher, durante um tempo eram recebidas chamadas e deposi era emitido aquele que as pessoas tivessem escolhido, acho que o nome do programa era “Agora Escolha”.

Se alguém souber como se conseguirá isso ou algum mail ou algum local aqui no forum, por favor indiquem

Olá @Pedro Paiva,

Pode partilhar as suas sugestões aqui, no Fórum NOS. Elas são sempre encaminhadas para a área responsável. :grinning:

Gostaria de sugerir this is us, que é transmitida na fox life

Olá @António Oliveira 92

Agradecemos a sua sugestão :blush:
Assim que tivermos novidades sobre o tema partilharemos com todos!

Obrigada 

Gostaria de poder sugerir uma série para a NOS Play, um spin-off de “The vampire diaries” a série “The Originals

Boa tarde,

Agradecemos a sua sugestão @ALICE ANDRADE GOMES TAVARES

O seu testemunho é importante para nós. 

Caso surjam novidades sobre este tema serão partilhadas pelos meios habituais. 

Obrigado 

Comentário