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Boa tarde. 

 

Alguém pode passar o número de telefone da ouvidoria da NOS?

Obrigado!

@José Nelsimar Pinheiro  Refere-se à provedoria ? O contacto conhecido é este: https://provedor.nos.pt/provedoria/


Muito obrigado. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @José Nelsimar Pinheiro:grinning:

Estamos aqui para ajudar. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado


Boa noite. 

 

A minha questão é a seguinte…

Ao fazer a alteração do plano de internet, que anteriormente era com TV, telefone fixo e etc. Hoje existe apenas internet fixa, porém, precisei adquirir um aparelho wireless para o andar superior da casa, mas, pedi apenas um aparelho wireless, e também foi entregue um, porém foi me cobrado dois aparelhos, sendo que só precisava e só recebi um, e houve a cobrança de dois, um foi cobrado parcelado na fatura, conforme acertado, e o outro está sendo cobrado valor cheio, ou seja, pedi um, foram cobrados dois, só foi entregue um (não quero o segundo, pois não é necessário) e o segundo cobrado valor cheio, isso é um absurdo, e eu ainda recebo cobrança por não efetuar o pagamento, que na verdade fica inviável para mim pagar esse valor cobrado. 

 

Aguardo retorno e solução do problema. 

 

Cumprimentos. 


Olá @José Nelsimar Pinheiro

Lamentamos o que nos conta. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado


Tenho tido uma péssima experiência com os serviços prestados pela NOS. Não estão me oferecendo o serviço que estou pagando. Já estou a quase duas semanas sem internet. Solicitei uma troca de morada, houveram duas intervenções técnicas em que o técnico não instalou o serviço pq disse que em minha casa era fibra e estava para ele instalar satélite e disse que não podia fazer e que eu tinha que reagendar. O mesmo erro se repetiu na segunda intervenção. Foi cancelado a troca de morada, decidi manter onde estava, que é no mesmo prédio. Entretanto, já haviam desligado a Internet, o que foi feito antes da instalação do novo serviço, me deixando assim já sem internet. Pedi então que a o serviço fosse ligado novamente, me enrolaram dizendo que seria religada até as 14h do dia 16/09/2022. O serviço ainda não funciona, me ligaram em um domingo e ainda assim não resolveram meu problema, me disseram que então preciso de uma intervenção técnica que só tinha para sexta dia 23/09/2022, me deixando mais uma semana sem internet. O serviço da NOS é péssimo e eu não vou pagar por essas duas semanas sem serviço. Já estou sem serviço desde o dia 09/09/2022. INDIGNADA COM ESSE MAL SERVIÇO PRESTADO!


Boa tarde @Laiany Suganuma Brancalião, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que nos conta. 
Vamos ajudar. Assim, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Olá boa tarde,eu quero sabe uma coisa por que está me cobrando a conta de fevereiro,mais vocês não olharam que eu sem querer paguei a conta de janeiro duas vezes,eu tenho o comprovante das faturas pagas de janeiro,eu vou amanhã em umas das lojas da nós pra ver oque a nós vai fazer ,eu amo a nós e a melhor de Portugal ,mais estão a brincar com o cliente, espera que podemos resolver isso amanhã , desde já agradeço 


Boa tarde @Rafael Ribeiro Rocha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Em regra, dependendo dos prazos, quando há um pagamento em duplicado, o valor excedente para cobrir a fatura do mês é creditado na fatura subsequente. Assim, para conseguirmos verificar e ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado


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