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Respondido

Serviço temporariamente indisponível na app Nos Net


Bem, o meu problema é exatamento o que diz no título. Não consigo aceder à App Nos Net. Alguém consegue ajudar-me a resolver este problema?

 

Melhor resposta por Olaf

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

13 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4547 comentários
  • Resposta
  • April 13, 2024

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • April 13, 2024

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema...


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • 9494 comentários
  • April 14, 2024

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • April 14, 2024

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • April 14, 2024

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?

 

Olhe, afinal o router ficou bem e consigo conectar-me à rede, mas continuo com o mesmo problema. Ainda não consigo aceder à nos net.

Há alguma forma de resolver isto?


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • 9494 comentários
  • April 14, 2024

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?

 

 

Por favor indique a marca e modelo do seu router.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • April 14, 2024

Boa tarde, @nabais 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • April 28, 2024

Boa tarde, @nabais 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Estou exactamente com o mesmo problema o que posso fazer?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 33416 comentários
  • April 28, 2024

Boa tarde, @Andre Gordo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


Bom dia

Tambem tenho o mesmo problema, que posso?

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 33416 comentários
  • September 11, 2024

Boa tarde @Samuel Figueira Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Já acedeu anteriormente à App NOS NET ou nosnet.pt?

Obrigado


Boa noite,

Tenho o mesmo problema com a NOS NET,

há 2 semana que aparece a mensagem.

Se poderem ajudar agradeço.

Já foram feitos os passos mencionados anteriormente.."rest router"

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 33416 comentários
  • November 6, 2025

Bom dia ​@Susana BENARDINO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o e-mail de acesso à App NOS NET.

Obrigado,