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Bem, o meu problema é exatamento o que diz no título. Não consigo aceder à App Nos Net. Alguém consegue ajudar-me a resolver este problema?

 

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router


Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema...


Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado


Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?


Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?

 

Olhe, afinal o router ficou bem e consigo conectar-me à rede, mas continuo com o mesmo problema. Ainda não consigo aceder à nos net.

Há alguma forma de resolver isto?


 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?

 

 

Por favor indique a marca e modelo do seu router.

Obrigado


Boa tarde, @nabais 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Boa tarde, @nabais 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Estou exactamente com o mesmo problema o que posso fazer?


Boa tarde, @Andre Gordo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


Bom dia

Tambem tenho o mesmo problema, que posso?

Obrigado 


Boa tarde @Samuel Figueira Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Já acedeu anteriormente à App NOS NET ou nosnet.pt?

Obrigado


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