Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router
Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router
Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema...
Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router
Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…
Bom dia
Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.
Partilhe o resultado com a com a comunidade.
Obrigado
Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router
Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…
Bom dia
Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.
Partilhe o resultado com a com a comunidade.
Obrigado
Boas!
Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.
O que é que agora posso fazer?
Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router
Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…
Bom dia
Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.
Partilhe o resultado com a com a comunidade.
Obrigado
Boas!
Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.
O que é que agora posso fazer?
Olhe, afinal o router ficou bem e consigo conectar-me à rede, mas continuo com o mesmo problema. Ainda não consigo aceder à nos net.
Há alguma forma de resolver isto?
Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…
Bom dia
Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.
Partilhe o resultado com a com a comunidade.
Obrigado
Boas!
Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.
O que é que agora posso fazer?
Por favor indique a marca e modelo do seu router.
Obrigado
Boa tarde,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil
Obrigado,
Boa tarde,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil
Obrigado,
Estou exactamente com o mesmo problema o que posso fazer?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Bom dia
Tambem tenho o mesmo problema, que posso?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Já acedeu anteriormente à App NOS NET ou nosnet.pt?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.