Header
Respondido

Serviço temporariamente indisponível na app Nos Net


Bem, o meu problema é exatamento o que diz no título. Não consigo aceder à App Nos Net. Alguém consegue ajudar-me a resolver este problema?

 

icon

Melhor resposta por Olaf 14 April 2024, 01:19

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema...

Reputação 7

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?

Se for o router Wi-Fi 4.0 ha relatos aqui no fórum a dizer que fica resolvido se fizer um reset ao router

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?

 

Olhe, afinal o router ficou bem e consigo conectar-me à rede, mas continuo com o mesmo problema. Ainda não consigo aceder à nos net.

Há alguma forma de resolver isto?

Reputação 7

 

Boas! Fazer reset é só desligá-lo da corrente? É que se sim, não resolveu o problema…

 

 

Bom dia @nabais,

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router durante 10 segundos.

Partilhe o resultado com a com a comunidade.

Obrigado

 

Boas! 

Fiz o reset e liguei-me à rede. Disse que tinha que iniciar sessão. Entrei no link de início de sessão e fui levado para uma página que não estava disponível.

O que é que agora posso fazer?

 

 

Por favor indique a marca e modelo do seu router.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @nabais 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Boa tarde, @nabais 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Estou exactamente com o mesmo problema o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Andre Gordo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário