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Sem gestão do Router V4


      Instalaram-me um router V4, pois o V3 que tinha a largos anos “morreu”.

      Neste momento esta a funcionar telefone e Internet…, mas não pretendo usar o WiFi deste equipamento nem o NAT… (tenho um router meu para isso).

      

       Desde que foi instalado a cerca de 24 horas não me da acesso de gestão quer seja por WEB (http://192.168.1.1):

 

        Que seja pela pagina nosnet.pt:

 

         ha algum outro metodo de acesso?

 

Obrigado,

Artur C.

18 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 1 de novembro de 2024

Boa tarde @Artur Caratao,

Agradecemos a sua mensagem.

O acesso é feito através da página nosnet.pt. Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de novembro de 2024

Boa Tarde João,

 

Apos reset fisico:

Pois não tenho acesso a nenhuma funcionalidade do router pelo nosnet.pt.

A situação mantem-se inalterada, mais alguma ideia?

 

Obrigado,

Artur C.


Jorge C
Super User
  • 8722 comentários
  • 1 de novembro de 2024

Boa tarde @Artur Caratao,

Sugiro que remova os serviços associados e associe novamente desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 1 de novembro de 2024

Boa tarde @Artur Caratao,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão do @Jorge C.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de novembro de 2024

bom dia,

   

        O router esta associado a minha conta e isso não e um problema.

        Mas esta associação não permite a gestão:

        

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4295 comentários
  • 2 de novembro de 2024

Pode experimentar fazer um reset ao router, há relatos que fica resolvido mas pode ser necessário mudar a versão de firmware segundo o @Guimas 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 2 de novembro de 2024

Vamos ajudar, @Artur Caratao.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • 8722 comentários
  • 2 de novembro de 2024
Artur Caratao escreveu:

bom dia,

   

        O router esta associado a minha conta e isso não e um problema.

        Mas esta associação não permite a gestão:

        

 


@Artur Caratao a ideia é remover a associação e associar novamente de forma a resolver.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de novembro de 2024

Boa tarde @Jorge C ,

 

       Já foi feito sem resolução do problema.

 

Artur C.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4295 comentários
  • 2 de novembro de 2024

Faça o que o moderador disse 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 3 de novembro de 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Artur Caratao
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Tenho o mesmo problema.
Já fiz o que foi sugerido e nada. Alguma ajuda?


Jorge C
Super User
  • 8722 comentários
  • 8 de abril de 2025

Boa tarde ​@Kaique Silveira

Sugiro que confirme se tem os serviços devidamente associados desta forma. 

Caso estejam bem, pode fazer reset ao router pressionando o botão de reset por 10 segundos. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 8 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Kaique Silveira e a ajuda do ​@Jorge C.

Partilhe connosco também, por favor, que tipo de serviço tem contratado e qual o modelo de router instalado.

Obrigado


Obrigado ​@Jorge C, serviços estão devidamente associados, e o reset não funcionou…

@João H.  TV net voz, power router v4 - já o tenho há uns 5 anos.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 8 de abril de 2025

@Kaique Silveira, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


@Mário P.  Boa tarde, Feito


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 9 de abril de 2025

Boa tarde ​@Kaique Silveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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